É possível adicionar um compromisso em sua Agenda pelo módulo da Agenda, por publicações, por dentro das pastas ou mesmo por meio de movimentações.

No módulo de Agenda, clique sobre o botão Adicionar Compromisso de cor verde, no canto superior esquerdo do módulo Agenda.

Aba Informações:

Nessa página devem ser adicionadas as informações necessárias para agendar um compromisso, como título, início, término e o responsável, que deve ser um usuário interno:

  •  Título: Campo obrigatório de preenchimento. O título é de livre escolha do usuário, devendo ser curto e de fácil entendimento.

  •  Vinculado à pasta/processo: É facultado ao utente vincular determinado compromisso a uma pasta ou processo cadastrado anteriormente, deste modo o compromisso aparecerá na aba de compromisso da pasta cadastrada.

  •  Data de início / Data de término / Dia todo: Campos de preenchimento obrigatório.

  • Categoria: Selecione a categoria que se encaixa no tipo do compromisso. Lembrando que essas categorias são personalizáveis no menu Minha Conta > Tabelas Auxiliares;

  •  Responsável: Campo de preenchimento obrigatório. O usuário deverá indicar qual usuário de sua conta (anteriormente cadastrado no sistema) que será responsável pelo compromisso agendado. Deste modo, ao utilizar o filtro “Envolvidos” o compromisso irá aparecer na visão geral da agenda.

Aba Participantes:

Neste campo poderá ser adicionado participantes a um determinado compromisso agendado, seja interno - aquele já cadastrado no sistema - como também participantes externos.

Neste caso, é necessário indicar o endereço eletrônico para que seja enviado um e-mail com a informação do compromisso agendado para o participante.

Aba Documentos:

Poderá salvar documentos pertinentes ao compromisso agendado.

Aba Alertas:

Poderá adicionar alerta ao compromisso, e caso deseje, pode enviá-lo por e-mail para todos os participantes, facilitando que lembrem do compromisso agendado.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

 

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