Todas as coleções
Publicações
Aba de Publicações - Tratamentos
Aba de Publicações - Tratamentos

Saiba os possíveis tratamentos nas publicações recebidas no sistema Projuris para Escritórios.

Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

O modo de visualização das publicações no Projuris é totalmente intuitivo e com várias opções para um melhor acompanhamento pelo usuário. Deste modo, o usuário poderá realizar 4 tratamentos diferentes para a mesma publicação.

OPÇÕES DE TRATAMENTO


Tratamento de Criação de Processo: A criação de processo somente será habilitada para publicações recebidas que não possuem processos anteriormente cadastrados no sistema Projuris para Escritórios.
Publicações com ou sem processo correspondente será diferenciada pelo ícone laranja ou verde, o apontamento da pasta do processo e a primeira opção de tratamento não será habilitada.


Para saber mais sobre a diferença dos ícones de visualização, clique aqui.

Tratamento de Vinculação à um processo: O usuário poderá vincular à um processo já existente no sistema Projuris para Escritórios, publicações recebidas na Central de Monitoramento e por algum motivo o sistema não conseguiu identificar a pasta correspondente.

Tratamento Agendar Compromisso: O usuário que tomar conhecimento da publicação recebida pela Central de Monitoramento, poderá a partir da Central de Monitoramento agendar um compromisso.

Tratamento de Alocar tarefa: Do mesmo modo que o usuário poderá agendar compromissos a partir de uma publicação, ele também poderá alocar uma tarefa para ser realizada a partir daquela publicação.

Ainda, além de realizar tratamentos para as publicações na Central de Monitoramento, o usuário poderá realizar mais 4 ações ao abrir a visualização da publicação recebida.

Bloquear: Ao bloquear uma publicação recebida na Central de Monitoramento de um determinado processo, o sistema automaticamente irá bloquear as futuras notificações relacionadas à publicação. Assim, o usuário não receberá os conteúdos daquela publicação bloqueada. Para finalizar esta ação, o sistema abre uma segunda tela explicativa sobre a ação de bloqueio, solicitando a confirmação, impedindo assim, o bloqueio por equívoco.

Ignorar: Ação de ignorar publicações é o descarte das publicações recebidas na Central de Monitoramento, se assemelhando a uma lixeira. As publicações não serão excluídas, continuarão na Central de Monitoramento com a identificação de 'ignorada' e não poderão receber tratamentos.

Complementar: Para os usuários que desejam inserir comentários na publicação recebida, poderá realizar clicando em ‘Complementar’. A observação ficará abaixo do texto de publicação.

Concluir: A tarefa somente estará tratada, ou seja, todas as ações realizadas para aquela publicação, quando o usuário clicar em ‘concluir’.


Após concluir, a publicação irá apresentar a tag Publicação Concluída.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?