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Adicionando um Compromisso em Casos
Adicionando um Compromisso em Casos
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Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de 2 anos

Para adicionar um compromisso pela pasta cadastrada no sistema, basta clicar em Opções e Adicionar Compromisso

Aba Informações:

Nessa página, deverá adicionar as informações necessárias para agendar um compromisso:

  •  Título: Campo obrigatório de preenchimento. O título é de livre escolha do usuário, devendo ser curto e de fácil entendimento;

  • Vinculado à pasta/processo: É facultado ao utente vincular determinado compromisso a uma pasta ou processo cadastrado anteriormente, deste modo o compromisso aparecerá na aba de compromisso da pasta cadastrada;

  • Data de início / Data de término / Dia todo: Campos de preenchimento obrigatório;

  • Categoria: Selecione a categoria que se encaixa no tipo do compromisso. Lembrando que essas categorias são personalizáveis no menu Minha Conta > Tabelas Auxiliares;

  • Responsável: Campo de preenchimento obrigatório. O usuário deverá indicar qual usuário de sua conta (anteriormente cadastrado no sistema) que será responsável pelo compromisso agendado. Deste modo, ao utilizar o filtro “Envolvidos” o compromisso irá aparecer na visão geral da agenda.

  • Observações: De preenchimento facultativo, pode ser inserida qualquer informação pertinente ao compromisso, inclusive links;

  • Palavras-chave: De preenchimento facultativo, pode ser inserido qualquer termo que possa facilitar a busca pelo filtro de mesmo nome.

 

Aba Participantes:

Neste campo poderá ser adicionado participantes a um determinado compromisso agendado, seja interno - aquele já cadastrado no sistema - como também participantes externos.

Neste caso, é necessário indicar o endereço eletrônico para que seja enviado um e-mail com a informação do compromisso agendado para o participante.

Aba Documentos:

Poderá salvar documentos pertinentes ao compromisso agendado.

 

Aba Alertas:

Poderá adicionar alerta ao compromisso, e caso deseje, pode enviá-lo por e-mail para todos os participantes, facilitando que lembrem do compromisso agendado.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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