Tabelas auxiliares é uma opção para o administrador da conta cadastrar determinados campos necessários em seu fluxo de trabalho.

Cadastro de:

  • Categorias Timesheet
  • Equipes
  • Tipo de Decisão Judicial
  • Motivo de Encerramento

Acesse a área de administração do sistema ProJuris para Escritórios: Menu (foto) > Minha Conta > Aba Tabelas Auxiliares.

Categorias do TimeSheet

Cadastro de categorias e valores para o campo categoria do timesheet:

Cadastro de Equipes

A criação de equipes é localizada na aba de Tabelas Auxiliares. O usuário pode criar diversas equipes, porém deve vincular cada processo e usuário nas equipes para haver a restrição de Processos.

Clique aqui para saber mais sobre a criação e vinculação de processos e usuários à equipes.

Tipo Decisão Judicial

Em atendimento as sugestões de melhorias por parte de nossos clientes, o sistema ProJuris para Escritórios permite a criação de tipos de decisões judiciais. Para isso, basta clicar em Adicionar, preencher a descrição e salvar.

Após a criação, o usuário deve acessar a pasta do processo e atribuir a decisão anteriormente cadastrada clicando em Opções (botão branco) > Adicionar Decisão > Salvar.

Motivo de Encerramento

Localizado também na aba de Tabelas Auxiliares, o motivo de encerramento de processos pode ser editado e cadastrado de acordo com as decisões advindas nos processos.

Para cadastrar: Menu > Minha Conta > Aba Tabelas Auxiliares > botão Adicionar.

Para Excluir: Escolha a decisão já cadastrada > Excluir

Encerrando um processo: Acesse Casos > clique na pasta > Opções (botão azul) > Encerrar Processo > preencha os campos > Encerrar.

Excluindo cadastro realizado via Tabelas Auxiliares

Uma vez vinculado o cadastro de uma das opções disponíveis em Tabelas Auxiliares, a exclusão não é habilitada. Para excluir, deverá primeiramente retirar o vínculo feito em Timesheet ou em Casos.

Filtros em Casos - Decisão e Motivo de Encerramento

Os filtros de Decisão e Motivo de encerramento se corresponderão aos cadastros realizados em Tabelas Auxiliares, de modo a realizar a filtragem adequada no Módulo Casos.

Encontrou sua resposta?