Tabelas Auxiliares

Como criar categorias personalizadas em Casos, Financeiro, Agenda, Timesheet e Equipes.

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Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

As Tabelas Auxiliares são opções o Projuris Escritórios disponibiliza ao(s) usuário(s) administrador(es) da conta cadastrar determinados campos personalizados em seu sistema, para ele se adequar da melhor forma a rotina do escritório. Por meio dessa ferramenta é possível personalizar o motivo de encerramento e tipo de decisão judicial de processos; categorias, centro de custo, contas e forma de pagamento de lançamentos financeiros; categorias de compromissos; categorias do timesheet; e criar e administrar equipes.

Para tanto, basta seguir o caminho menu Minha Conta > aba Tabelas Auxiliares.


Tabelas Auxiliares em "Casos":

Motivo de encerramento

Ao encerrar uma pasta, um campo de obrigatório preenchimento é o motivo de encerramento. Os campos pré-definidos são os exibidos na imagem abaixo:

Esses motivos são os mais corriqueiros da rotina advocatícia, contudo, caso, por exemplo, um advogado queira apenas encerrar uma pasta com o objetivo de arquivá-la, pode criar essa categoria nas tabelas auxiliares, bem como excluir a que não couber no momento:

Tipo de decisão judicial

Também é possível personalizar o tipo de decisão judicial, quando for necessário adicionar decisão nos processos cadastrados na base. Para tanto, basta optar por "Tipo de decisão judicial":


Tabelas Auxiliares em "Financeiro":

Com o módulo Financeiro atual, é possível personalizar vários itens, como categoria, centro de custo, conta e forma de pagamento.

Para tanto, basta selecioná-los em Tabelas Auxiliares, excluindo, alterando ou criando novos registros e categorias


Tabelas Auxiliares em "Compromissos":

Para organizar os compromissos e seus diferentes tipos, possibilitamos a categorização dos mesmos. Se trata de uma maior facilidade de encontrar e filtrar os compromissos que se referirem a audiências, por exemplo.

O sistema traz como pré-definidas as categorias Publicação, Audiência, Intimação, Manifestação, Protocolo e Reunião, mas caso essas categorias não contemplem todas as necessidades do escritório, pode-se criar novas ou excluir as já existentes, clicando em cima da categoria a ser editada ou excluída ou clicando no botão "Adicionar" no canto direito da tela:


Tabelas Auxiliares em "Timesheet":

Pelas categorias timesheet, é possível adicionar ou alterar categorias pré-existentes, definindo o valor cobrado por hora de trabalho dos profissionais cadastrados no sistema.

Para tanto, é possível selecionar esse item e clicar em cima da categoria a ser editada ou excluída ou criar nova categoria, clicando em "Adicionar", no canto superior direito da tela:


Tabelas Auxiliares em "Gerais":

Cadastro de Equipes

A criação de equipes é localizada na aba de Tabelas Auxiliares. O usuário pode criar diversas equipes, porém deve vincular cada processo e usuário nas equipes para haver a restrição de Processos.

Clique aqui para saber mais sobre a criação e vinculação de processos e usuários à equipes.

Nas Tabelas Auxiliares, assim como nos pontos anteriores, é possível criar novas equipes ou alterar ou excluir as equipes já criadas (se não houver usuários e processos atribuído à elas, caso contrário, será necessário desvincular os usuários e processos primeiramente):


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