O Projuris Escritórios compreende três pilares de desempenho, que são:
1º- Gestão do Contencioso;
2º- Gestão Administrativa;
3º- Gestão Financeira.
Vez que o treinamento está segmentado, seguindo essa ordem. Confira abaixo:
Gestão do Contencioso - Projuris para Escritórios!
Atenção - Clientes que realizaram "População de dados ou Migração de dados", não será necessário utilizar a opção de "Capturar por OAB", para cadastrar a base de processos no sistema!
1.1 - Artigo essencial relacionado a rotina:
Gestão Administrativa - Projuris para Escritórios!
2.1 - Artigos essenciais relacionado a rotina de documentos:
Gestão Financeira - Projuris para Escritórios!
3.1 - Artigo essencial relacionado a rotina:
Treinamentos semanais ao vivo!
Todas as "quarta-feiras", são realizados treinamentos "Ao vivo" com nossos clientes, diretamente na plataforma Teams, às 15h00min, no horário de Brasília (desconsiderando feriados legislativamente regulados).
Para entrar na reunião, acesse o link abaixo:
Todos devem entrar pelo menos 5 minutos antes do início da transmissão. Assim, ficarão em uma sala de espera, aguardando a aprovação do administrador.
Fiquem a vontade em estar participando!
Avaliação do treinamento!
Por fim, para avaliar o treinamento, com sugestões e melhorias, basta preencher o formulário disponível aqui!
Obrigado pela participação e sejam bem-vindos ao Projuris Escritórios!
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.