Visando a melhor experiência na usabilidade do cliente junto ao Projuris Escritórios, no sistema é possível converter uma pessoa já existente em usuário.

Essa funcionalidade serve para facilitar quando um advogado, cliente ou terceiro já cadastrado no sistema é integrado na equipe do escritório. Assim, ao realizar a conversão, todos os dados da conta são transferidos juntos na alteração de permissão, evitando ter que recadastrar a pessoa.

Para isso, é necessário seguir alguns passos:

1) Clique no menu principal (onde está sua foto/nome) e em "Minha Conta":

2) Na aba Usuários, clique em Adicionar > Converter pessoa já existente em usuário:

Em seguida, clique em "Confirmar".

Em seguida, irá ser exibido em tela um formulário para preenchimento dos dados do usuário, semelhante ao que ocorre quando é adicionado um novo usuário interno, sem conversão, e o novo colaborador receberá a senha de acesso no e-mail inserido no cadastro.

Observação: Caso você não possua liberação para inserir novos usuários, é preciso verificar seu plano contrato. Para saber como contratar mais usuários em seu plano, basta clicar aqui.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

Encontrou sua resposta?