Visando a melhor experiência na usabilidade do cliente junto ao Projuris Escritórios, no sistema é possível converter uma pessoa já existente em usuário.

Essa funcionalidade serve para facilitar quando um advogado, cliente ou terceiro já cadastrado no sistema é integrado na equipe do escritório. Assim, ao realizar a conversão, todos os dados da conta são transferidos juntos na alteração de permissão, evitando ter que recadastrar a pessoa.

Para isso, é necessário seguir alguns passos:

1) Clique no menu principal (onde está sua foto/nome) e em "Minha Conta":

2) Na aba Usuários, clique em Adicionar > Converter pessoa já existente em usuário:

Em seguida, clique em "Confirmar".

Em seguida, irá ser exibido em tela um formulário para preenchimento dos dados do usuário, semelhante ao que ocorre quando é adicionado um novo usuário interno, sem conversão, e o novo colaborador receberá a senha de acesso no e-mail inserido no cadastro.

Observação: Caso você não possua liberação para inserir novos usuários, é preciso verificar seu plano contrato. Para saber como contratar mais usuários em seu plano, basta clicar aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?