Passar para o conteúdo principal
Por que migrar?

Você está considerando migrar de sistema mas ainda está com dúvidas? Vamos lhe ajudar com alguns exemplos abaixo:

Carina avatar
Escrito por Carina
Atualizado há mais de 2 anos

Automatização:

Dentro do Projuris Office ou Projuris 8, o fluxo de trabalho em sua grande maioria era manual e analógico, podemos citar como exemplo a captura de andamentos processuais que depende totalmente da execução do procedimento diariamente para que seus andamentos (chamado evento dentro do Office) fiquem sempre em dia. O mesmo ocorre para publicações que dependem de uma execução analógica. 

No Projuris Escritórios, ou Projuris One, você pode realizar o monitoramento de processos, onde os andamentos serão atualizados diariamente sem a necessidade de intervenção de sua parte. Além disso você terá uma central de monitoramento onde poderá visualizar os seus processos novos encontrados e suas publicações e tudo isso na mesma tela. 

Facilidade e Praticidade:


No Office uma série de fatores são considerados, sendo eles versão do windows, compartilhamento de rede, exceção dentro do seu firewall, instalação do serviço de banco de dados (Firebird, MySQL, SQL) além do licenciamento (gerenciamento de chaves). Enquanto isso o Projuris Escritórios elimina todas essas necessidades havendo apenas como pré requisito acesso à internet.

Você pode acessar do seu computador, tablet, celular (inclusive há versões para Android e IOS), basta ter em mãos um dispositivo que lhe de acesso. Além disso realizamos um backup diário referente ao banco de dados e fazemos todo o gerenciamento deste produto, tudo isso para que você possa focar no seu escritório.

Informações de plano e pagamento estão disponíveis inteiramente na conta, além disso você pode retirar 2° via de boleto, verificar o status do pagamento do seu cartão, alterar a forma de pagamento sempre que necessário e muito mais. 

Atendimento:


O atendimento no Projuris Office se dava em uma central telefônica e no Projuris Escritórios você tem acesso direto através do canal de chat a um atendente que estará inteiramente a sua disposição para ajudá-lo no que for preciso, além disso toda a conversa pode ser transformada em um chamado interno, que já encaminha sua solicitação no fim do bate papo. É pelo canal de chat inclusive que acompanhamos e lhe comunicamos acerca do andamento de solicitações.
Você não terá mais que esperar filas telefônicas ou esperar um retorno telefônico, pois tudo acontece em tempo real no Projuris Escritórios.  

Gerador de documentos:


Precisa enviar um documento para um cliente? Quer criar modelos padronizados e manter dentro da própria plataforma?  

Com Projuris Escritórios você terá acesso a uma sessão de modelos e geração de documentos inteiramente personalizada para que você possa utilizar sempre que for necessário. Além disso os modelos criados podem ser replicados para pessoas/pastas criadas não ficando limitado a utilização.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?