O Projuris faz a captura de publicações relacionadas ao termo cadastrado no sistema automaticamente após a criação da sua conta. Termo é o conjunto do nome completo e o nº da OAB/UF, CNPJ ou CPF que há o interesse em monitorar junto aos diários oficiais. Para saber como realizar o cadastro de um termo, clique aqui.

O Projuris possui abrangência nacional de monitoramento, sendo que monitora todos os diários de justiça do país e alguns tribunais que requeiram senha. 

Confira a lista completa de diários da nossa abrangência aqui.

Sobre os tribunais que necessitam de senha, clique aqui.

Quando inicia a busca de publicações?

Já no momento da criação da sua conta, cadastramos automaticamente o primeiro termo (NOME + OAB/UF do advogado informados durante o cadastro da conta).

O prazo para terminar a primeira captura de intimações é de 48 horas úteis. A partir do início do recebimento, diariamente estaremos monitorando todos os diários da nossa abrangência e entregaremos as publicações relacionadas ao termo cadastrado direto na Central de Monitoramento.

Como serei notificado quando eu receber uma nova publicação?

Além do e-mail enviado para o proprietário da conta no Projuris, as notificações serão feitas no ícone de sino dentro do seu sistema:

Como acompanhar minhas publicações e trata-las?

Suas publicações poderão ser visualizadas juntamente com as movimentações de seus processos em suas pastas, e também ficarão disponíveis na aba Publicações na Central de Monitoramento, lá você poderá realizar tratamentos, como agendar um compromissos a partir da publicação, calcular um prazo ou alocar uma tarefa.

Para saber como realizar os tratamentos, clique aqui.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos disponíveis todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

Encontrou sua resposta?