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Como funciona a captura de publicações no Projuris?
Como funciona a captura de publicações no Projuris?
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Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

O Projuris faz a captura de publicações relacionadas ao termo cadastrado no sistema automaticamente após a criação da sua conta. Termo é o conjunto do nome completo e o nº da OAB/UF, CNPJ ou CPF que há o interesse em monitorar junto aos diários oficiais. Para saber como realizar o cadastro de um termo, clique aqui.

O Projuris possui abrangência nacional de monitoramento, sendo que monitora todos os diários de justiça do país e alguns tribunais que requeiram senha. 

Confira a lista completa de diários da nossa abrangência aqui.

Sobre os tribunais que necessitam de senha, clique aqui.

Quando inicia a busca de publicações?

Já no momento da criação da sua conta, cadastramos automaticamente o primeiro termo (NOME + OAB/UF do advogado informados durante o cadastro da conta).

O prazo para terminar a primeira captura de intimações é de 48 horas úteis. A partir do início do recebimento, diariamente estaremos monitorando todos os diários da nossa abrangência e entregaremos as publicações relacionadas ao termo cadastrado direto na Central de Monitoramento.

Como serei notificado quando eu receber uma nova publicação?

Além do e-mail enviado para o proprietário da conta no Projuris, as notificações serão feitas no ícone de sino dentro do seu sistema:

Como acompanhar minhas publicações e trata-las?

Suas publicações poderão ser visualizadas juntamente com as movimentações de seus processos em suas pastas, e também ficarão disponíveis na aba Publicações na Central de Monitoramento, lá você poderá realizar tratamentos, como agendar um compromissos a partir da publicação, calcular um prazo ou alocar uma tarefa.

Para saber como realizar os tratamentos, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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