Para que as publicações de seus processos sejam capturadas pelo Projuris, é necessário cadastrar um termo de publicação.

Adicionando um termo

Acesse Menu > Minha Conta > aba Termos de publicação:

Preencha as informações a seguir:

  1. Termo: Nome do advogado, empresa ou cliente.

  2. Complemento: Nº de OAB/estado, CNPJ ou CPF.

Opção Ignorar homônimo: O usuário poderá selecionar esta opção para o sistema capturar as intimações sem palavras semelhantes ou se a grafia apresentar forma incorreta e inserir variação do termo cadastrado. O usuário poderá verificar exemplo de variação passando o mouse pelo ícone de interrogação ao lado.

O período de captura de publicações é de 48 horas úteis a partir do cadastro efetivado, sendo que o usuário é notificado no sistema, assim que são encontradas.

Ademais, há tribunais que disponibilizam publicações/intimações, apenas em portais eletrônicos, nesse caso se faz necessário informar as credencias de acesso de advogado dos tribunais respectivos, para assim efetuarmos a integração com cada um deles. Acesse aqui a lista de tribunais.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?