Todas as coleções
Configurações Iniciais e Gerais
Cadastrando um Termo de Publicação
Cadastrando um Termo de Publicação
Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

Para que as publicações de seus processos sejam capturadas pelo Projuris, é necessário cadastrar um termo de publicação.

Adicionando um termo

Acesse Menu > Minha Conta > aba Termos de publicação:

Preencha as informações a seguir:

  1. Termo: Nome do advogado, empresa ou cliente.

  2. Complemento: Nº de OAB/estado, CNPJ ou CPF.

Opção Ignorar homônimo: O usuário poderá selecionar esta opção para o sistema capturar as intimações sem palavras semelhantes ou se a grafia apresentar forma incorreta e inserir variação do termo cadastrado. O usuário poderá verificar exemplo de variação passando o mouse pelo ícone de interrogação ao lado.

O período de captura de publicações é de 48 horas úteis a partir do cadastro efetivado, sendo que o usuário é notificado no sistema, assim que são encontradas.

Ademais, há tribunais que disponibilizam publicações/intimações, apenas em portais eletrônicos, nesse caso se faz necessário informar as credencias de acesso de advogado dos tribunais respectivos, para assim efetuarmos a integração com cada um deles. Acesse aqui a lista de tribunais.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?