Hoje a ProJuris inicia a captura de publicações relacionadas ao termo cadastrado no sistema automaticamente após a criação da sua conta. Termo é o conjunto do nome completo e o nº da OAB/UF, CNPJ ou CPF que há o interesse em monitorar junto aos diários oficiais.

A ProJuris possui abrangência nacional de monitoramento, sendo que monitora todos os diários de justiça do país e alguns tribunais que requeiram senha. 

Confira a lista completa de diários da nossa abrangência aqui.

Quando inicia a busca de publicações?

Já no momento da criação da sua conta, cadastramos automaticamente o primeiro termo (NOME + OAB/UF do advogado informados durante o cadastro da conta).

O prazo para terminar a primeira captura de intimações é de 48 horas úteis. A partir do início do recebimento, diariamente estaremos monitorando todos os diários da nossa abrangência e entregaremos as publicações relacionadas ao termo cadastrado direto na central de monitoramento.

Como serei notificado quando eu receber uma nova publicação?

Além do e-mail enviado para o criador da conta no ProJuris, as notificações serão feitas no ícone referenciado na imagem abaixo dentro do seu sistema ProJuris:

Como acessar e tratar novas publicações recebidas?

Para tratar as novas publicações, você deve acessar a Central de Monitoramento.
Acesse: Menu > Central de Monitoramento:

Abaixo exemplo de como a publicação é apresentada para tratamento:

Para saber como realizar os tratamentos, clique aqui.

Você também poderá contratar mais termos além do que já possui e monitorar o nome de um cliente importante, por exemplo.

Aproveita que você já chegou até aqui e confere como efetuar o artigo Como cadastrar termo de publicação?

Encontrou sua resposta?