Primeiramente, para que as publicações de seus processos sejam capturadas pelo Projuris, é necessário cadastrar um termo de publicação. A quantidade de termos que podem ser adicionados vai de acordo com o que foi contratado no seu plano. Saiba como adicionar um termo, clicando aqui.

Aba Publicações

As publicações são acessíveis clicando na dashboard inicial ou em Menu > Central de Monitoramento;

ou


Na aba Publicações, você terá acesso ao teor da publicação recebida: Status, a data de Recebimento (quando a publicação chegou no Projuris), a data de Publicação, o Número dos Autos, o Resultado (se o processo foi encontrado no Projuris ou não), ao Cliente, os tratamentos aplicados à aquela publicação e o Diário Oficial de origem:


Expandindo a publicação, você terá acesso ao seu teor, e também poderá criar um novo processo a partir dela, como também incluir essa publicação em um processo já existente no Projuris:


Caso essa publicação tenha algum vício, você também pode optar por ignorá-la. Se ela for algum homônimo e de nenhuma forma pertencer ao seu escritório, ela pode ser bloqueada, assim, nenhuma publicação que for disponibilizada com aquele número de processo será capturada novamente.

Salvando a publicação e criando um processo através dela, uma pasta será automaticamente criada com o número indicado pelo Projuris.

Por outro lado, também é possível solicitar a captura do processo o qual a publicação se refere, caso ele ainda não esteja cadastrado no sistema. Para isso, basta clicar na opção "Busca CNJ", que o sistema o localizará em até 24 horas.

Feito! Deste modo, você consegue ao mesmo tempo salvar uma publicação e cadastrar um processo no seu Projuris.

Clique aqui para saber mais sobre suas publicações!

Sobre a captura de intimações eletrônicas, clique aqui.

Temos também a opção (sem custo adicional) de envio de publicações pela AASP. Para saber mais, clique aqui.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

Encontrou sua resposta?