Primeiramente, para que as publicações de seus processos sejam capturadas pelo Projuris, é necessário cadastrar um termo de publicação. A quantidade de termos que podem ser adicionados vai de acordo com o que foi contratado no seu plano. Saiba como adicionar um termo, clicando aqui.
Aba Publicações
As publicações são acessíveis clicando na dashboard inicial ou em Menu > Central de Monitoramento;
ou
Na aba Publicações, você terá acesso ao teor da publicação recebida: Status, a data de Recebimento (quando a publicação chegou no Projuris), a data de Publicação, o Número dos Autos, o Resultado (se o processo foi encontrado no Projuris ou não), ao Cliente, os tratamentos aplicados à aquela publicação e o Diário Oficial de origem:
Expandindo a publicação, você terá acesso ao seu teor, e também poderá criar um novo processo a partir dela, como também incluir essa publicação em um processo já existente no Projuris:
Caso essa publicação tenha algum vício, você também pode optar por ignorá-la. Se ela for algum homônimo e de nenhuma forma pertencer ao seu escritório, ela pode ser bloqueada, assim, nenhuma publicação que for disponibilizada com aquele número de processo será capturada novamente.
Salvando a publicação e criando um processo através dela, uma pasta será automaticamente criada com o número indicado pelo Projuris.
Por outro lado, também é possível solicitar a captura do processo o qual a publicação se refere, caso ele ainda não esteja cadastrado no sistema. Para isso, basta clicar na opção "Busca CNJ", que o sistema o localizará em até 24 horas.
Feito! Deste modo, você consegue ao mesmo tempo salvar uma publicação e cadastrar um processo no seu Projuris.
Clique aqui para saber mais sobre suas publicações!
Sobre a captura de intimações eletrônicas, clique aqui.
Temos também a opção (sem custo adicional) de envio de publicações pela AASP. Para saber mais, clique aqui.
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.