Todas as coleções
Primeiros Passos
Passo 2 - Acompanhe suas publicações no Projuris
Passo 2 - Acompanhe suas publicações no Projuris

Através do Termo de Publicação cadastrado, o sistema captura as suas publicações nos Diários Oficiais Judiciais do país.

Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Primeiramente, para que as publicações de seus processos sejam capturadas pelo Projuris, é necessário cadastrar um termo de publicação. A quantidade de termos que podem ser adicionados vai de acordo com o que foi contratado no seu plano. Saiba como adicionar um termo, clicando aqui.

Aba Publicações

As publicações são acessíveis clicando na dashboard inicial ou em Menu > Central de Monitoramento;

ou


Na aba Publicações, você terá acesso ao teor da publicação recebida: Status, a data de Recebimento (quando a publicação chegou no Projuris), a data de Publicação, o Número dos Autos, o Resultado (se o processo foi encontrado no Projuris ou não), ao Cliente, os tratamentos aplicados à aquela publicação e o Diário Oficial de origem:


Expandindo a publicação, você terá acesso ao seu teor, e também poderá criar um novo processo a partir dela, como também incluir essa publicação em um processo já existente no Projuris:


Caso essa publicação tenha algum vício, você também pode optar por ignorá-la. Se ela for algum homônimo e de nenhuma forma pertencer ao seu escritório, ela pode ser bloqueada, assim, nenhuma publicação que for disponibilizada com aquele número de processo será capturada novamente.

Salvando a publicação e criando um processo através dela, uma pasta será automaticamente criada com o número indicado pelo Projuris.

Por outro lado, também é possível solicitar a captura do processo o qual a publicação se refere, caso ele ainda não esteja cadastrado no sistema. Para isso, basta clicar na opção "Busca CNJ", que o sistema o localizará em até 24 horas.

Feito! Deste modo, você consegue ao mesmo tempo salvar uma publicação e cadastrar um processo no seu Projuris.

Clique aqui para saber mais sobre suas publicações!

Sobre a captura de intimações eletrônicas, clique aqui.

Temos também a opção (sem custo adicional) de envio de publicações pela AASP. Para saber mais, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?