Integração: Publicações AASP

Integração para recebimento de publicações da AASP para já associados.

Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

O sistema Projuris para Escritórios possui a opção de integração com a Associação de Advogados de São Paulo (AASP).

O usuário poderá receber publicações do sistema Projuris para Escritórios como também pela a AASP, ou ainda fazer a escolha entre um deles.

A integração com a AASP não possui acréscimo de mensalidade. É uma comodidade para o usuário do sistema Projuris para Escritórios.

Ativação para recebimento de publicações AASP

Para realizar a integração, o usuário deverá solicitar ao Suporte Técnico via chat Online.

Após a ativação pelo Suporte Técnico, o usuário deverá acessar Menu > Minha Conta > aba Publicações AASP e realizar o cadastro clicando em Adicionar Associados.

OBS: A aba Publicações AASP só estará disponível após a ativação pelo Suporte Técnico.

Cadastrando seu código de associado AASP:

Importante dizer que, se o usuário estiver com o Termo de Publicação (Projuris) ativo, bem como o serviço AASP, irá receber duas vezes a mesma publicação pelos dois fornecedores. O que irá diferenciar é a coluna Fornecedor na Central de Monitoramento, aba Publicações:

Para ajudar a verificar as publicações dos fornecedores, selecione o filtro Fornecedor, clicando no funil em sua Central de Monitoramento.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?