Que saber como adicionar um termo de publicação, vinculá-lo em um caso já existente e criar um novo caso? Veja como fazer:

Primeiramente, atenção para os seguintes cadastros:

  1. Nome do advogado, empresa ou cliente.
  2. Nº de OAB/estado, CNPJ ou CPF.
  3. Ignorar homônimos: O usuário poderá selecionar esta opção para o sistema capturar as intimações sem palavras semelhantes ou se a grafia apresentar forma incorreta e inserir variação do termo cadastrado. O usuário poderá verificar exemplo de variação passando o mouse pelo ícone de interrogação ao lado.

OBS: O período de captura de intimações é de 48 horas úteis a partir do cadastro efetivado.

Quando a intimação for encontrada você será notificado. 

Ou caso prefira, poderá acessá-la em Menu > Central de Monitoramento;


Na aba Publicações, você terá acesso ao teor da intimação recebida: Status, a data de Recebimento (quando a intimação chegou no ProJuris), a data de Publicação, o Número dos Autos, o Resultado (se o processo foi encontrado no ProJuris, ou não), ao Cliente e ao Diário:


Expandindo a publicação, você terá acesso ao seu teor, e também poderá criar um novo processo a partir dela, como também, incluir essa publicação em um processo já existente no ProJuris:


Caso essa publicação tenha algum vício, você também pode optar por ignorá-la.

Salvando a intimação e criando um processo através dela, uma pasta será automaticamente criada com o número indicado pelo ProJuris.

Feito. Deste modo, você consegue ao mesmo tempo salvar uma intimação e cadastrar um processo no seu ProJuris!

Encontrou sua resposta?