Que saber como adicionar um termo de consulta, vinculá-lo em um caso já existente e criar um novo caso? Veja como fazer:

Primeiramente, atenção para os seguintes cadastros:

  1. Nome do advogado, empresa ou cliente.
  2. Nº de OAB/estado, CNPJ ou CPF.
  3. Ignorar homônimos: O usuário poderá selecionar esta opção para o sistema capturar as intimações sem palavras semelhantes ou se a grafia apresentar forma incorreta e inserir variação do termo cadastrado. O usuário poderá verificar exemplo de variação passando o mouse pelo ícone de interrogação ao lado 

OBS: O período de captura de intimações é de 48 horas úteis a partir do cadastro efetivado.

Quando a intimação for encontrada você será notificado. 

Ou caso prefira, poderá acessá-la, em Menu -> Central de Monitoramento;


Na aba Intimações, você terá acesso ao teor da intimação: a data de Recebimento (quando a intimação chegou no ProJuris), a data de Publicação, o Número dos Autos, o Resultado (se o processo foi encontrado no ProJuris, ou não), ao Cliente e ao Diário de onde essa intimação veio:


Expandindo a publicação, você terá acesso ao seu teor, e também poderá criar um novo processo a partir dela, como também, incluir essa intimação em um processo já existente no ProJuris:


Caso essa intimação tenha algum vício, você também pode optar por ignorá-la.

Salvando a intimação e criando um processo através dela, uma pasta será automaticamente criada com o número indicado pelo ProJuris:

Feito. Deste modo, você consegue ao mesmo tempo salvar uma intimação e cadastrar um processo no seu ProJuris!

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