Todas as coleções
Dúvidas Frequentes
Pessoas
Como reduzir acessos ao sistema de um usuário?
Como reduzir acessos ao sistema de um usuário?
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

O sistema Projuris Escritórios por ser via web não há limitação de acesso, como por exemplo limitar o usuário interno a somente acessar o sistema em horário comercial.

As restrições disponíveis no sistema Projuris Escritórios é o módulo financeiro (Como retirar a permissão do módulo financeiro de um usuário interno?), restrição à equipes (Como faço para criar equipes?), alterar o perfil de acesso de cada usuário ou então ativar a restrição de exclusão.

Para uso do Aplicativo, o usuário deverá possuir o equipamento necessário à utilização do serviço, inclusive computador conectado à Internet, provedor de conexão à Internet, equipamentos, acessórios e softwares.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?