Uma funcionalidade do ProJuris que pode ajudar na organização de seu escritório são as Equipes. Com essa funcionalidade, você restringe o acesso a processos a um determinado grupo dentro do Escritório. 

Por exemplo: Se o escritório tem equipes de direito tributário, previdenciário, cível e empresarial, e todas essas equipes acessam o ProJuris e gostariam de visualizar apenas os processos sob sua responsabilidade, podes ser criadas Equipes, para que essa divisão seja mais efetiva. Veja na prática:

São 3 as etapas de criação de equipes:

1. Criar uma equipe:

Vá ao Menu (seu nome) e clique na aba Equipes, nesta aba terá equipes pré-definidas que você poderá editar ou adicionar outras.

2. Atribuir um usuário a uma equipe

O segundo passo é atribuir o usuário à uma equipe. Para isso, abra o menu do usuário, vá na aba Usuários clique sobre o usuário desejado e o atribua a uma das equipes

Após a vinculação de um determinado usuário a equipe criada, clicando sobre a aba Equipes em Minha conta poderá verificar quais usuários vinculados as equipes:

3. Atribuir os processos às equipes

O último passo é atribuir os processos às equipes. Para isso, abra o processo, clique em Opções > Alterar Processo, ali  haverá um tópico Deseja restringir o acesso? Clique em Sim, restringir o acesso a este processo

Uma vez clicado, uma caixa de seleção aparecerá com todas as equipes cadastradas no sistema, selecione uma. Assim, seu processo ficará restrito àquela equipe.

 

O sistema não permite a exclusão da equipe criada, somente a desvinculação dos usuários internos a ela constando o histórico das equipes criadas no sistema. 

Encontrou sua resposta?