Aqui na Projuris Escritórios disponibilizamos um modo de visualização para você, cliente de um escritório de advocacia parceiro da Projuris, acompanhar os seus processos.
Para tanto, seu advogado precisa habilitar o seu acesso por dentro do sistema, e ele deve seguir os passos descritos nesse tutorial.
Assim que o seu advogado habilitar o seu acesso, um e-mail semelhante será recebido:
Anote as informações de usuário e senha recebidas no e-mail, elas serão essenciais para o seu acesso na plataforma.
Descubra a seguir como acessar pelo computador e também pelo celular:
Acessando pelo computador
No seu navegador favorito, entre no endereço https://app.projuris.com.br/app e digite o e-mail e senha recebidos nos campos correspondentes:
Assim que preenchido, clique em "Acessar":
Ao acessar o sistema, serão exibidos em lista os processos que você estiver vinculado na plataforma. Para acessar o processo desejado, basta clicar uma vez em cima dele:
Assim que clicar no processo, será aberta a pasta onde o mesmo está localizado. Dentro da pasta é possível verificar os dados do processo, tal como o número, as partes, a comarca onde o processo tramita, os documentos juntados pelo tribunal e também as movimentações:
Importante: Você não conseguirá inserir, alterar ou excluir qualquer informação, apenas o seu advogado.
Acessando pelo celular
Em que pese a mensagem recebida por e-mail não mencione, não é possível, atualmente, acessar o Projuris pelo navegador do seu celular.
Para tanto, é obrigatório baixar e utilizar o nosso aplicativo. Para baixar a versão para Android, clique aqui. Para baixar a versão para IOS, clique aqui.
Para acessar pelo aplicativo, assim como no navegador, na página inicial, insira o e-mail e senha recebidos por e-mail:
Em seguida, serão listados todos os processos que você está arrolado como parte e como cliente. Ao selecionar o processo desejado, é possível conferir os dados do processo, tal como o número, as partes, a comarca onde o processo tramita, os documentos juntados pelo tribunal e também as movimentações:
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.