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Como acesso meus processos no Projuris?

Um guia para o cliente do escritório fazer o acesso na plataforma e acompanhar os seus processos.

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Escrito por Carina
Atualizado há mais de 2 anos

Aqui na Projuris Escritórios disponibilizamos um modo de visualização para você, cliente de um escritório de advocacia parceiro da Projuris, acompanhar os seus processos.

Para tanto, seu advogado precisa habilitar o seu acesso por dentro do sistema, e ele deve seguir os passos descritos nesse tutorial.

Assim que o seu advogado habilitar o seu acesso, um e-mail semelhante será recebido:

Anote as informações de usuário e senha recebidas no e-mail, elas serão essenciais para o seu acesso na plataforma.

Descubra a seguir como acessar pelo computador e também pelo celular:


Acessando pelo computador

No seu navegador favorito, entre no endereço https://app.projuris.com.br/app e digite o e-mail e senha recebidos nos campos correspondentes:

Assim que preenchido, clique em "Acessar":

Ao acessar o sistema, serão exibidos em lista os processos que você estiver vinculado na plataforma. Para acessar o processo desejado, basta clicar uma vez em cima dele:

Assim que clicar no processo, será aberta a pasta onde o mesmo está localizado. Dentro da pasta é possível verificar os dados do processo, tal como o número, as partes, a comarca onde o processo tramita, os documentos juntados pelo tribunal e também as movimentações:

Importante: Você não conseguirá inserir, alterar ou excluir qualquer informação, apenas o seu advogado.


Acessando pelo celular

Em que pese a mensagem recebida por e-mail não mencione, não é possível, atualmente, acessar o Projuris pelo navegador do seu celular.

Para tanto, é obrigatório baixar e utilizar o nosso aplicativo. Para baixar a versão para Android, clique aqui. Para baixar a versão para IOS, clique aqui.

Para acessar pelo aplicativo, assim como no navegador, na página inicial, insira o e-mail e senha recebidos por e-mail:

Em seguida, serão listados todos os processos que você está arrolado como parte e como cliente. Ao selecionar o processo desejado, é possível conferir os dados do processo, tal como o número, as partes, a comarca onde o processo tramita, os documentos juntados pelo tribunal e também as movimentações:

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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