O Projuris permite a liberação do sistema para que o seu cliente visualize os processos em que é parte processual.
Siga o passo a passo abaixo para realizar a liberação:
Clique sobre o terceiro módulo ao lado esquerdo do Projuris:
2. Dentro do módulo, clique sobre a pessoa que você deseja liberar acesso ao cliente:
3. No canto superior direito, clique em Opções e em seguida, Alterar Informações:
4. No final do cadastro, clique no link expansível com descrição "Sim, adicionar informações de acesso":
5. Após, selecione a opção "Sim, permitir acesso" e preencha um e-mail válido de seu cliente que servirá como seu Login:
OBS: a qualquer momento é possível revogar esse acesso clicando em Não, revogar acesso.
Cliente - Modo de visualização
Uma vez cadastrado, possuindo a etiqueta de cliente (conforme a imagem abaixo) nas pastas processuais e com o acesso liberado, o seu cliente terá acesso as pastas em que é parte processual. Porém, o modo de visualização é restrito, diferenciando-se do modo de visualização do usuário interno do sistema Projuris para Escritórios.
O modo de visualização diferencia-se em:
Cliente terá acesso somente ao módulo CASOS;
Cliente terá acesso somente as pastas em que é cliente;
Cliente terá acesso as informações de movimentações processuais e documentos vindos do Tribunal;
Cliente não poderá realizar nenhum tipo de alteração nas pastas;
Cliente terá acesso somente a aba Principal;
Demais informações: cliente não terá acesso.
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.