Liberando Acesso ao Cliente
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Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

O Projuris permite a liberação do sistema para que o seu cliente visualize os processos em que é parte processual.

Siga o passo a passo abaixo para realizar a liberação:

  1. Clique sobre o terceiro módulo ao lado esquerdo do Projuris:

2. Dentro do módulo, clique sobre a pessoa que você deseja liberar acesso ao cliente:

3. No canto superior direito, clique em Opções e em seguida, Alterar Informações:

4. No final do cadastro, clique no link expansível com descrição "Sim, adicionar informações de acesso":

5. Após, selecione a opção "Sim, permitir acesso" e preencha um e-mail válido de seu cliente que servirá como seu Login:

OBS: a qualquer momento é possível revogar esse acesso clicando em Não, revogar acesso.

Cliente - Modo de visualização

Uma vez cadastrado, possuindo a etiqueta de cliente (conforme a imagem abaixo) nas pastas processuais e com o acesso liberado, o seu cliente terá acesso as pastas em que é parte processual. Porém, o modo de visualização é restrito, diferenciando-se do modo de visualização do usuário interno do sistema Projuris para Escritórios.

O modo de visualização diferencia-se em:

  • Cliente terá acesso somente ao módulo CASOS;

  • Cliente terá acesso somente as pastas em que é cliente;

  • Cliente terá acesso as informações de movimentações processuais e documentos vindos do Tribunal;

  • Cliente não poderá realizar nenhum tipo de alteração nas pastas;

  • Cliente terá acesso somente a aba Principal;

  • Demais informações: cliente não terá acesso.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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