Todas as coleções
Processos, Casos e Consultas
Adicionar processos e pessoas ao mesmo tempo no Projuris
Adicionar processos e pessoas ao mesmo tempo no Projuris

Os usuários que optarem pelo cadastramento manual podem fazê-lo pela Central de Monitoramento.

Gabriel avatar
Escrito por Gabriel
Atualizado há mais de uma semana

No Projuris Escritórios, cada vez que um processo é capturado são abertas duas opções: o cadastramento manual ou automático.

Para os usuários que optarem pelo cadastramento manual, podem fazê-lo pela Central de Monitoramento.

Ao cadastrar um processo, você deve também cadastrar uma pessoa ou vinculá-la a um cadastro já existente. Para tanto, é necessário que no momento em que você está cadastrando o processo, deixe selecionado a opção Cadastrar esta pessoa ou Vincular à uma pessoa, caso aquela pessoa já possua cadastro:

Quando você patrocinar um cliente em mais de um processo, atente-se para cadastrar o seu cliente apenas uma vez, a fim de se evitar o cadastro repetido de pessoas. Para isso, basta vincular o seu cliente à pessoa dele já cadastrada.

Não deixe de conferir nossos treinamentos semanais ao vivo ou consultar nosso artigo de primeiros passos.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?