Todas as coleções
Processos, Casos e Consultas
Cadastro automático de processos
Cadastro automático de processos

Atualização Projuris para Escritórios

Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

Os usuários do sistema Projuris para Escritórios poderão permitir o cadastro automático de processos. Para isso, deverá selecionar a opção de  cadastro automático de processos acessando Minha Conta, aba Personalização.

As capturas que o sistema não identificar o advogado ou a natureza processual, será cadastrado o processo com a seleção do advogado padrão como também a natureza padrão escolhida na aba Personalização.

Ao inserir captura por número, o sistema irá cadastrar o processo no Módulo Casos já criando a pasta. O sistema emitirá alertas sonoros quando processos vão sendo capturados, tanto no sistema via web como também pelo Aplicativo Projuris.

O usuário poderá retirar o alerta sonoro clicando com o botão direito sobre o topo da aba do seu navegador e escolher a opção Ativar Mudo na guia (Google Chrome). 

Veja o vídeo abaixo, sobre como é realizado o cadastro manual de processos:

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?