Passar para o conteúdo principal
Minha Conta
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de 2 anos

Na página Minha Conta, encontrará informações iniciais e gerais, para realizar configurações básicas no início de jornada, além de informações sobre assinatura, valores, planos e muitos mais. 

Para acessar, clique em Menu > Minha Conta:

Além de visualizar informações básicas sobre a sua assinatura, em Minha Conta poderá cadastrar os usuários que vão utilizar o Projuris, Termos de publicação e muito mais:

Geral: Limites de uso de sua conta e configurações dela, alteração de plano ou forma de pagamento, dados gerais, entre outros;

Pagamentos: Informações sobre Data de Vencimento, pagamento, forma, valor, descontos, entre outros;

Personalização: Cadastro do Logotipo do escritório para que apareça nos futuros relatórios. Para cadastrá-lo no gerador de documentos clique aqui;

Usuários: Cadastro, ativação e inativação de usuário. Se tem dúvidas nesse ponto, Clique aqui;

Tabelas auxiliares: Nesta coluna estão centralizados todos os campos que são personalizáveis dentro do Projuris, na qual ao clicar na barra, o usuário poderá adicionar as opções de sua preferência, diferente das padrões disponibilizadas pelo Projuris. Confira algumas:

Categorias: Cadastro de Categoria utilizada para cálculo de valor hora no módulo Timesheet;

Equipes: Cadastro e validação de Equipes. Quer ajuda para inserir? Clique aqui.

Extrato de Monitoramento: Informações sobre o status do monitoramento aplicado em seus processos. Quer aprender a monitorar um processo? Clique aqui;

Termos de Publicação: Cadastro de Termo de publicação, para receber publicações/intimações eletrônicas. Mais informações, Clique aqui.

Modelos de Documentos: Cadastro de Modelos de Documentos que serão utilizados no Módulo de Gerador de Documentos no Projuris. Para aprender a usar, Clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

 

Respondeu à sua pergunta?