Acesse a Central de Monitoramento, aba Processos para verificar os processos capturados.

Atenção: Para contas em que o cadastro automático de processos estiver ativado, os processos não ficarão disponíveis na aba de processos, pois são cadastrados automaticamente.

Status: Utilize os filtros para poder acompanhar o status do processo. Aqui você consegue ver se ele ainda está em processo de busca, se foi localizado ou se não foi encontrado por algum motivo.


O prazo de busca do processo pelo número CNJ é de 24 horas e através da OAB 48 horas.

Encontrado: No status de encontrado, o processo retorna da pesquisa e está pronto para ser cadastrado.

Não localizado: Neste, você pode acompanhar o motivo do processo não ter sido localizado sempre sendo justificado.

Localizando: Existe também a opção de verificar os processos onde já foi dada a busca.

Ações em Lote:

Selecionando a caixa ao lado dos processos, você pode escolher uma das opções em lote. Uma maneira prática de alterar vários processos de uma única vez.

Para saber mais sobre Ações em Lote, clique aqui

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?