Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesProcessos, Casos e Consultas
Ações em lote: Central de monitoramento
Ações em lote: Central de monitoramento

Atualizações ProJuris para Escritórios

Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de 2 anos

Ações em lote na Central de monitoramento é mais uma atualização que irá dinamizar o tempo em seu escritório. 

Agora o usuário poderá executar 4 funções em lote na aba de Processos encontrado na Central de Monitoramento: Ignorar processos; bloquear processos; voltar processos para encontrados e excluir processos. 

  • Ignorar processos

O usuário poderá ignorar mais de um processo, selecionando ao lado as capturas que deseja e clicar na opção “ignorar processos” em Ações em lote.

  • Bloquear processos:

Ao selecionar esta opção em Ações em lote, os processos serão retirados da visualização da central de monitoramento e passarão a integrar a lista de processos bloqueados.
Uma vez inseridos na lista de bloqueados, os mesmos não serão objetos de novas capturas por número CNJ e por nº de OAB.

  • Voltar processos para encontrados:

Esta funcionalidade permite que o usuário retire os processos da lista de bloqueados ou ignorados para a lista de processos encontrados na central de monitoramento.

  • Excluir processos:

Funcionalidade que permite o usuário excluir diversos processos por uma única vez. 

O usuário poderá também pesquisar pelo nome da pessoa vinculada ao processo capturado no campo de pesquisa rápida na aba Processos:

Deste modo, o sistema mostrará em tela todos os processos capturados que possuem o nome vinculado a ele. 

Obs: Essa funcionalidade é restrita a aba de Processos na Central de Monitoramento. Não haverá qualquer resultado no módulo de Casos.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?