Existe duas maneiras de gerar relatório dos processos que estão cadastrados no módulo Casos, mas antes é necessário selecionar os processos que deseja para o relatório. Para isso, utilize os filtros (botão de funil) que o sistema disponibiliza, como Tipo; Status; Cliente; Advogado, dentre outros filtros.

Gerando relatório a partir do Módulo Casos:

A primeira maneira de gerar relatório (após a escolha dos filtros) é pelo respectivo módulo. Para isso escolha o tipo de relatório que deseja gerar, seja relatório em formato PDF ou relatório em formato Excel.

Cada tipo de relatório apresenta parâmetros distintos:

  • O formato de relatório em Excel possui três tipos (analítico, resumido e detalhado).

Para saber mais sobre esse tipo de relatório, clique aqui.

  • Já o relatório em formato PDF possui parâmetros que podem ser personalizados para melhor atender as demandas internas do seu escritório. O relatório em PDF não poderá ser editado.

Após clicar no botão de relatório em PDF, a janela de escolha de parâmetros irá se abrir. Escolha os campos (parametrização, movimentações, campos a serem exibidos e tipo de classificação) e caso deseje, poderá salvar os campos selecionados para gerar os futuros relatórios - selecionando a opção salvar parâmetros selecionados.

Gerando relatório a partir de uma pasta:

Para gerar relatório a partir de uma determinada pasta, o usuário deverá clicar em Opções > Relatório de Casos > definir os parâmetros a serem exibidos no relatório. 

Para saber mais sobre esse tipo de relatório, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?