Gerando um Relatório em Casos

Saiba como gerar um relatório a partir do módulo de Casos e de uma pasta.

Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

Existe duas maneiras de gerar relatório dos processos que estão cadastrados no módulo Casos, mas antes é necessário selecionar os processos que deseja para o relatório. Para isso, utilize os filtros (botão de funil) que o sistema disponibiliza, como Tipo; Status; Cliente; Advogado, dentre outros filtros.

Gerando relatório a partir do Módulo Casos:

A primeira maneira de gerar relatório (após a escolha dos filtros) é pelo respectivo módulo. Para isso escolha o tipo de relatório que deseja gerar, seja relatório em formato PDF ou relatório em formato Excel.

Cada tipo de relatório apresenta parâmetros distintos:

  • O formato de relatório em Excel possui três tipos (analítico, resumido e detalhado).

Para saber mais sobre esse tipo de relatório, clique aqui.

  • Já o relatório em formato PDF possui parâmetros que podem ser personalizados para melhor atender as demandas internas do seu escritório. O relatório em PDF não poderá ser editado.

Após clicar no botão de relatório em PDF, a janela de escolha de parâmetros irá se abrir. Escolha os campos (parametrização, movimentações, campos a serem exibidos e tipo de classificação) e caso deseje, poderá salvar os campos selecionados para gerar os futuros relatórios - selecionando a opção salvar parâmetros selecionados.

Gerando relatório a partir de uma pasta:

Para gerar relatório a partir de uma determinada pasta, o usuário deverá clicar em Opções > Relatório de Casos > definir os parâmetros a serem exibidos no relatório. 

Para saber mais sobre esse tipo de relatório, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?