Relatório de Casos: Existe duas maneiras de gerar relatório dos processos que estão cadastrados no módulo Casos, mas antes é necessário selecionar os processos que deseja para o relatório, para isso utilize os filtros (botão de funil) que o sistema disponibiliza, como por exemplo, tipo: processos judiciais; status: em andamento; cliente; advogado, dentre outros filtros.

Gerando relatório a partir do Módulo Casos:

 A primeira maneira de gerar relatório (após a escolha dos filtros) é pelo respectivo módulo. Para isso escolha o tipo de relatório que deseja gerar, seja relatório em formato PDF ou relatório em  formato Excel.


Cada tipo de relatório apresenta parâmetros distintos. O formato de relatório em Excel possui três tipos (Analítico, resumido e detalhado),
 Já o relatório em formato PDF possui parâmetros que podem ser personalizados para melhor atender as demandas internas do escritório de advocacia. O relatório em PDF não poderá ser editado.

 

Após clicar no botão de relatório em PDF, a janela de escolha de parâmetros irá se abrir. Escolha os campos (parametrização, movimentações, campos a serem exibidos e tipo de classificação) e caso deseje, poderá salvar os campos selecionados para gerar os futuros relatórios - selecionar a opção salvar parâmetros selecionados.

Gerando relatório a partir de uma pasta:

Para gerar relatório a partir de uma determinada pasta, o usuário deverá clicar em Opções > Relatório de Casos > definir os parâmetros a serem exibidos no relatório. 


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