Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesProcessos, Casos e Consultas
Emitindo relatórios em Excel em Casos
Emitindo relatórios em Excel em Casos

No módulo Casos do Projuris Escritórios, é possível gerar relatório Analítico, Resumido e Detalhado. Descubra aqui como.

Gabriel avatar
Escrito por Gabriel
Atualizado há mais de uma semana

Emitir um relatório em Excel no Projuris para Escritórios é bem tranquilo. Para isso, basta escolher uma das 3 opções de relatório em Excel  (analítico, resumido e detalhado), onde será baixado um relatório de acordo com os filtros escolhidos:


RELATÓRIO ANALÍTICO

Na emissão de um Relatório Analítico, você encontra mais de 30 colunas de informações, com praticamente todas as opções de informações possíveis para cadastramento dos processos.

OBS: Para o relatório trazer todas as informações de todas as colunas, o cadastro do processo deverá estar totalmente completo.

RELATÓRIO RESUMIDO


No Relatório Resumido, temos uma lista de campos significativamente menor do que encontramos no relatório Analítico. Neste tipo de relatório, trazemos colunas com as informações mais importantes e básicas que temos cadastradas dentro das pastas no módulo de Casos.


RELATÓRIO DETALHADO

Já na emissão de relatórios Detalhados, podemos escolher o que emitir especificamente em nosso relatório em Excel, se movimentações, pastas ou processos.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?