Publicações - são todas as publicações onde a parte na relação processual deverá ter ciência de determinado ato processual respondendo com determinada ação de acordo com prazo definido em lei.

No sistema ProJuris a publicação é capturada com base no nome cadastrado + número do documento (AOB/UF, CNPJ ou CPF).

  • Sistema de captura de intimações/publicações: o sistema de captura de publicações realiza captura de termo cadastrado no sistema ProJuris para Escritórios, ou seja, o robô irá capturar o nome completo mais o nº da OAB/estado, CNPJ ou CPF por todo o território nacional com base nos diários e tribunais pesquisados pelo sistema (Verifique a lista clicando aqui)
  • Sistema de captura de “push”: a captura de “push” nada mais é que a captura das movimentações processuais. Cada nova movimentação atualizada no site do Tribunal em que o processo esteja tramitando, o nosso robô irá trazer essa(s) informação(ões) para a pasta do sistema.

Somente serão atualizados os processos que estiverem com a opção de monitoramento ativado (olhinho) e o processo seja público - processos em segredo de justiça não são capturados e atualizados.

As duas capturas são totalmente diversas não possuindo qualquer relação, ao passo que as capturadas são realizadas de modos diferentes e com propósitos diferentes.

Encontrou sua resposta?