Todas as coleções
Dúvidas Frequentes
Publicações
Qual é a diferença entre publicações e “push” e como o Projuris trata estes dois itens?
Qual é a diferença entre publicações e “push” e como o Projuris trata estes dois itens?
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Publicações - são todos os expedientes disponibilizados pelo Tribunal que tem como finalidade tornar público um ato, fato ou negócio trazido para o processo. É por meio dela que a parte toma ciência de determinado ato processual respondendo com determinada ação de acordo com prazo definido em lei.

No sistema Projuris a publicação é capturada com base no nome cadastrado + número do documento (OAB/UF, CNPJ ou CPF). O passo-a-passo para esse cadastro pode ser conferido aqui.

  • Sistema de captura de intimações/publicações: o sistema de captura de publicações realiza captura de termo cadastrado no sistema Projuris para Escritórios, ou seja, o robô irá capturar o nome completo mais o nº da OAB/estado, CNPJ ou CPF por todo o território nacional com base nos diários e tribunais pesquisados pelo sistema (Verifique a lista clicando aqui).

  • Sistema de captura de “push”: a captura de “push” nada mais é que a captura das movimentações processuais. Cada nova movimentação atualizada no site do Tribunal em que o processo esteja tramitando, o nosso robô irá trazer essa(s) informação(ões) para a pasta do sistema.

Somente serão atualizados os processos que estiverem com a opção de monitoramento ativado (olhinho) e o processo seja público - processos em segredo de justiça não são capturados e atualizados.

As duas capturas são totalmente diversas não possuindo qualquer relação, ao passo que as capturadas são realizadas de modos diferentes e com propósitos diferentes.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.


Respondeu à sua pergunta?