O Projuris captura publicações de todos os Diários Oficiais do país de acordo com o termo de publicação cadastrado. Para tanto, são cadastrados em nosso banco de buscas algumas variações do termo, para no caso da publicação ser disponibilizada pelo tribunal com erros de grafia do nome do advogado.

Contudo, muitas vezes, isso acaba causando a captura de publicações que o advogado desconhece, mas isso é bem simples de resolver. Descubra a seguir o que fazer.

Caso haja envio de publicações que não pertencem ao seu escritório, o usuário deverá primeiramente analisar o conteúdo da publicações recebida - termos (nomes) e o(s) número(s) da(s) OAB(s) citadas - verificando se não há menção de nenhum termo cadastrado em sua conta:

Após essa primeira análise, deverá verificar se há a opção selecionada de "ignorar homônimos" na aba de "termos de publicações" acessando Minha Conta no Menu Principal.

Se não houver homônimo cadastrado, o proprietário deverá selecionar a opção "ignorar homônimos" informando variação de seu nome e/ou o termo que está recebendo incorretamente:

Obs: Se houver dúvidas de como cadastrar homônimo, passe o mouse sobre o ícone de interrogação.  

Se mesmo com a opção de "ignorar homônimos" selecionada informando o homônimo na aba Termos de publicações continuar a receber publicações não relacionadas aos processos de seu escritório, acione o chat online informando o envio de publicações incorreta juntamente com evidências:

  • Data da publicações

  • Número de processo

  • Termo que está sendo citado na publicações

  • Se possível, envie print de tela da publicações.

O suporte técnico analisará cuidadosamente o caso e iniciará as devidas correções.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.


Encontrou sua resposta?