Caso haja envio de intimações que não pertencem ao seu escritório, o usuário deverá primeiramente analisar o conteúdo da intimação recebida - termos (nomes) e o(s) número(s) da(s) OAB(s) citadas - verificando se não há menção de nenhum termo cadastrado em sua conta. Após essa primeira análise, deverá verificar se há a opção selecionada de "ignorar homônimos" na aba de "termos de Intimações" acessando Minha Conta no Menu Principal.

Se não houver homônimo cadastrado, o proprietário deverá selecionar a opção "ignorar homônimos" informando variação de seu nome e/ou o termo que está recebendo incorretamente:

 

Obs: Se houver dúvidas de como cadastrar homônimo, passe o mouse sobre o ícone de interrogação.  

Se mesmo com a opção de "ignorar homônimos" selecionada informando o homônimo na aba Termos de Intimações continuar a receber intimações não relacionadas aos processos de seu escritório, acione o chat online informando o envio de intimação incorreta juntamente com evidências:

  • Data da intimação
  • Número de processo
  • Termo que está sendo citado na intimação
  • Se possível, envie print de tela da intimação.

O suporte técnico analisará cuidadosamente o caso e iniciará as devidas correções.

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