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O módulo Financeiro do Projuris Escritórios
Como gerar recibo financeiro no Projuris Escritórios?
Como gerar recibo financeiro no Projuris Escritórios?

Para todo valor recebido no financeiro, é possível gerar recibos para fornecer ao cliente.

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Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

No Projuris Escritórios dispomos de uma extensa ferramenta para controle financeiro, onde é possível registrar lançamentos de contas a pagar e a receber, além de visualizar detalhadamente extratos e o fluxo de caixa do período que desejar.

Além disso, é possível gerar recibo de pagamento para cada valor recebido, dentro do módulo Financeiro. Descubra aqui como.

Frisa-se: atualmente não é possível gerar recibos de pagamento de contas a pagar, apenas a receber, pois esse não é o propósito atual da ferramenta, contudo, é possível criar qualquer modelo personalizado de documentos. Saiba mais detalhes aqui.

Por padrão, o sistema possui um modelo pré-configurado de recibo de pagamento. Para visualizá-lo, alterá-lo ou excluí-lo, é necessário possuir perfil de Administrador e acessar o menu Minha Conta > Modelos de Documentos. Ao clicar no modelo "Financeiro - Recibo de Pagamento", será possível editá-lo ou excluí-lo, clicando em Opções, conforme demonstrado abaixo:


Gerando recibos de pagamento no módulo financeiro

Sempre que desejar gerar um recibo de pagamento, deve-se acessar o módulo Financeiro, na aba "Contas a Receber", localizar o lançamento a qual deseja gerar o recibo e clicar nos três pontinhos, ao lado direito da coluna "Valor", e clicar na opção "Gerar recibo", por exemplo:

Em seguida, será possível selecionar o modelo do documento. Se desejar utilizar o modelo pré-programado, pode ser pesquisado o nome dele e selecionado em seguida. Se desejar utilizar outro modelo, basta pesquisá-lo:

Em seguida, será possível editar o documento gerado, ou apenas salvar e imprimi-lo para entregar ao cliente:

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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