No Projuris Escritórios, você pode ter processos em sua base fazendo o cadastro manual ou capturar processos automaticamente, pela sua OAB ou individualmente, pelo número CNJ.

Se decidir cadastrá-los manualmente, precisa se assegurar que os mesmos não foram capturados automaticamente. Essa é uma maneira que encontramos para evitar a duplicidade de processos em sua base de dados.

Caso a mensagem do título esteja sendo exibida para você, provavelmente você esteja cadastrando manualmente o processo ou solicitando a captura pelo número CNJ. Para eliminar a mensagem, basta acessar a sua Central de Monitoramento, na aba "Processos", e abrir os filtros:

Ao abrir os filtros, busque pelo filtro "Processo", e cole ou digite o número do processo que deseja localizar ou cadastrar:

Ao selecionar o resultado da busca pelo filtro, o processo será exibido em tela:

Caso a sua intenção seja cadastrar o processo pela Central de Monitoramento, basta selecionar, no mínimo, a natureza do processo e qual(is) parte(s) é(são) cliente(s) e, em seguida, clicar em "Salvar Processo", onde ele será cadastrado em uma pasta.

Caso você prefira cadstrá-lo manualmente pelo módulo de Casos, é necessário optar por Ignorar o processo, clicando na opção correspondente:

Em seguida, a mensagem não mais aparecerá e você conseguirá cadastrar o processo normalmente.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?