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O sistema está exibindo a mensagem "Número de processo encontrado na central de monitoramento", o que eu faço?
O sistema está exibindo a mensagem "Número de processo encontrado na central de monitoramento", o que eu faço?

Descubra aqui a razão de não estar conseguindo cadastrar determinado processo em razão da mensagem acima.

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Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

No Projuris Escritórios, você pode ter processos em sua base fazendo o cadastro manual ou capturar processos automaticamente pelo número CNJ.

Se decidir cadastrá-los manualmente, precisa se assegurar que os mesmos não foram capturados automaticamente. Essa é uma maneira que encontramos para evitar a duplicidade de processos em sua base de dados.

Caso a mensagem do título esteja sendo exibida para você, provavelmente você esteja cadastrando manualmente o processo ou solicitando a captura pelo número CNJ. Para eliminar a mensagem, basta acessar a sua Central de Monitoramento, na aba "Processos", e abrir os filtros:

Ao abrir os filtros, busque pelo filtro "Processo", e cole ou digite o número do processo que deseja localizar ou cadastrar:

Ao selecionar o resultado da busca pelo filtro, o processo será exibido em tela:

Caso a sua intenção seja cadastrar o processo pela Central de Monitoramento, basta selecionar, no mínimo, a natureza do processo e qual(is) parte(s) é(são) cliente(s) e, em seguida, clicar em "Salvar Processo", onde ele será cadastrado em uma pasta.

Caso você prefira cadstrá-lo manualmente pelo módulo de Casos, é necessário optar por Ignorar o processo, clicando na opção correspondente:

Em seguida, a mensagem não mais aparecerá e você conseguirá cadastrar o processo normalmente.

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