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O sistema está exibindo a mensagem "Número de processo encontrado na central de monitoramento", o que eu faço?
O sistema está exibindo a mensagem "Número de processo encontrado na central de monitoramento", o que eu faço?

Descubra aqui a razão de não estar conseguindo cadastrar determinado processo em razão da mensagem acima.

Carina avatar
Escrito por Carina
Atualizado há mais de um ano

No Projuris Escritórios, você pode ter processos em sua base fazendo o cadastro manual ou capturar processos automaticamente pelo número CNJ.

Se decidir cadastrá-los manualmente, precisa se assegurar que os mesmos não foram capturados automaticamente. Essa é uma maneira que encontramos para evitar a duplicidade de processos em sua base de dados.

Caso a mensagem do título esteja sendo exibida para você, provavelmente você esteja cadastrando manualmente o processo ou solicitando a captura pelo número CNJ. Para eliminar a mensagem, basta acessar a sua Central de Monitoramento, na aba "Processos", e abrir os filtros:

Ao abrir os filtros, busque pelo filtro "Processo", e cole ou digite o número do processo que deseja localizar ou cadastrar:

Ao selecionar o resultado da busca pelo filtro, o processo será exibido em tela:

Caso a sua intenção seja cadastrar o processo pela Central de Monitoramento, basta selecionar, no mínimo, a natureza do processo e qual(is) parte(s) é(são) cliente(s) e, em seguida, clicar em "Salvar Processo", onde ele será cadastrado em uma pasta.

Caso você prefira cadstrá-lo manualmente pelo módulo de Casos, é necessário optar por Ignorar o processo, clicando na opção correspondente:

Em seguida, a mensagem não mais aparecerá e você conseguirá cadastrar o processo normalmente.

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