Para facilitar ainda mais a rotina de nossos advogados parceiros, lançamos mais uma novidade: a possibilitade de registrar os atendimentos aos seus clientes dentro da plataforma.

Lembrando que é possível criar, também, uma pasta de Consulta, sempre que for necessário fazer maiores anotações e fundamentações de um possível caso. Descubra aqui como criar uma pasta de Casos.


Criando um Atendimento

Para criar um registro de atendimento, o usuário deve localizar o cadastro da pessoa que foi atendida ou criar um novo cadastro. Em seguida, deve ser clicada na aba "Atendimento" e, em seguida, "Adicionar Atendimento":

Em seguida, a seguinte janela será aberta:

- Perceba que não é possível alterar a Pessoa, se for necessário, é preciso fechar essa janela e abrir o cadastor da pessoa desejada.

- Preencha a data (obrigatório) e a hora (opcional) do atendimento. Não é possível alterar essas informações depois.

- Descreva o assunto;

- É possível vincular esse atendimento a uma pasta ou processo. Atualmente, como a ferramenta de Atendimento não é integrada com o módulo de Casos, essa informação não é visível na pasta do processo, ainda que esteja vinculada a uma pasta ou processo de lá. Em outras palavras, esse atendimento será acessível apenas no módulo de Pessoas.

- Inclua uma descrição do atendimento, citando os pontos mais importantes.

Ao clicar em "Salvar", a seguinte confirmação será exibida em tela:


Editando o Atendimento e inserindo anotações

Assim que registrado o atendimento, ao clicar em cima dele, será exibida a seguinte janela:

Perceba que é exibido um novo quadro: Anotações.

Por meio dele é possível anotar no atendimento qualquer informação que seja necessária para consulta posterior.

Ao salvar a anotação, será possível verificar o usuário que anotou, a data e a hora.

Para excluir o atendimento, basta clicar no botão "Excluir" em vermelho, no canto inferior direito da janela.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.


Encontrou sua resposta?