Para facilitar ainda mais a rotina de nossos advogados parceiros, lançamos mais uma novidade: a possibilitade de registrar os atendimentos aos seus clientes dentro da plataforma.

Lembrando que é possível criar, também, uma pasta de Consulta, sempre que for necessário fazer maiores anotações e fundamentações de um possível caso. Descubra aqui como criar uma pasta de Casos.


Criando um Atendimento

Para criar um registro de atendimento, o usuário deve localizar o cadastro da pessoa que foi atendida ou criar um novo cadastro. Em seguida, deve ser clicada na aba "Atendimento" e, em seguida, "Adicionar Atendimento":

Em seguida, a seguinte janela será aberta:

- Perceba que não é possível alterar a Pessoa, se for necessário, é preciso fechar essa janela e abrir o cadastor da pessoa desejada.

- Preencha a data (obrigatório) e a hora (opcional) do atendimento. Não é possível alterar essas informações depois.

- Descreva o assunto;

- É possível vincular esse atendimento a uma pasta ou processo. Atualmente, como a ferramenta de Atendimento não é integrada com o módulo de Casos, essa informação não é visível na pasta do processo, ainda que esteja vinculada a uma pasta ou processo de lá. Em outras palavras, esse atendimento será acessível apenas no módulo de Pessoas.

- Inclua uma descrição do atendimento, citando os pontos mais importantes.

Ao clicar em "Salvar", a seguinte confirmação será exibida em tela:


Editando o Atendimento e inserindo anotações

Assim que registrado o atendimento, ao clicar em cima dele, será exibida a seguinte janela:

Perceba que é exibido um novo quadro: Anotações.

Por meio dele é possível anotar no atendimento qualquer informação que seja necessária para consulta posterior.

Ao salvar a anotação, será possível verificar o usuário que anotou, a data e a hora.

Para excluir o atendimento, basta clicar no botão "Excluir" em vermelho, no canto inferior direito da janela.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.


Encontrou sua resposta?