Cadastrando uma Consulta
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Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Módulo de Casos é um dos módulos mais importantes do Projuris, pois é nele que serão cadastradas todas as pastas com processos, desdobramentos, incidentes, consultas e todas as informações pertinentes a cada um deles.

Para começar, você verá algumas opções de cadastro. Aproveite e clique no botão Adicionar:

Abaixo as opções do Cadastro de Consulta:


A - Permitido somente o cadastro de números, é possível escolher a numeração desde que ela não tenha sido usada. Caso não adicione a numeração da pasta, o sistema cadastrará automaticamente seguindo a sequência;


B - No campo palavra chave é possível cadastrar qualquer informação que será adicionada como tag. Sendo assim, você poderá usa-la como um parâmetro para filtro. Vale lembrar que é permitido adicionar várias palavras-chaves (digite a palavra-chave e aperte a tecla ENTER);


C - Natureza é uma campo obrigatório e já são determinadas pelo sistema;


D - Adicione a data de início do processo;


E - É obrigatório adicionar um cliente;

Obs: É possível vincular apenas um cliente por consulta.


F - O advogado não é um campo obrigatório, porém já vem preenchido com o usuário logado no sistema, é possível remover ou adicionar mais, mas apenas um será o advogado principal;


G - Campo de texto livre, porém é obrigatório descrever as pretensões do cliente referente a essa consulta.

Ainda temos mais campos disponíveis: Fundamentação Jurídica, Fatos e Estratégia.

Para saber mais sobre restrição de acesso - Equipes, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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