Agora no módulo de agenda é possível criar um compromisso recorrente, com essa nova função o seu escritório ganha mais agilidade para cadastrar novos compromissos e que necessitam de uma recorrência diária, semanal, mensal e anual.

Para criar o compromisso recorrente é bem simples, e pode ser realizado diretamente pela agenda, módulo de casos > processo e também pela central de monitoramento > publicações.

Criando o compromisso recorrente pelo módulo de casos:

Clique no ícone de casos.

Após acessar o módulo, selecione o processo e clique no campo compromisso para adicionar um novo.

Ao criar o compromisso, você pode preencher os campos com as informações conforme sua necessidade e aplicar a recorrência.

Clicando no checkbox recorrente, serão habilitados os campos para que você possa preencher as informações.

A - Recorrente: Possibilita que o compromisso seja criado com recorrência de dias, semanas, meses e anos.
B - Repetir a cada: Criar o compromisso com recorrência e quantidade de dias, semanas, meses e anos. Com isso, será repetido conforme o número e tipo selecionado.

C - Tipos de recorrência: O sistema disponibiliza a opção de Dia, Semana, Mês e Ano.

D - Termina: Essa opção tem a finalidade do usuário selecionar o fim da recorrência. Sendo ela:

Termina em uma data específica.

Termina após uma recorrência específica, por exemplo: foi criado um compromisso cujo a recorrência seja para semanas, dessa maneira o sistema encerrará esse fluxo após X quantidade de recorrência.

Termina nunca, onde não haverá um fim na criação dos compromissos. Contudo o sistema possui uma limitação para: Dia 365 repetições, Semana 104 repetições, Mês 36 repetições e Ano 10 repetições.

Alterando o compromisso recorrente:

Ao realizar a alteração em um compromisso recorrente, o sistema permite ao usuário alterar apenas o compromisso acessado, alterar o compromisso acessado e os seguintes ou alterar todos os compromissos atrelados.

Para saber mais sobre o módulo de agenda clique aqui

Encontrou sua resposta?