Todas as coleções
Agenda e Compromissos
Compromisso recorrente na agenda
Compromisso recorrente na agenda

Você vai aprender neste artigo a cadastrar um compromisso recorrente na sua agenda do Projuris

Renan avatar
Escrito por Renan
Atualizado há mais de uma semana

No módulo de agenda é possível criar um compromisso recorrente, com essa função o seu escritório ganha mais agilidade para cadastrar novos compromissos e que necessitam de uma recorrência diária, semanal, mensal e anual.

Para criar o compromisso recorrente é bem simples, e pode ser realizado diretamente pela Agenda, pelo módulo de Casos, dentro da pasta do processo e também pela Central de Monitoramento, na aba Publicações.

Criando o compromisso recorrente pela Agenda:

Criando o compromisso recorrente pelo módulo de Casos:

Criando o compromisso recorrente pela aba Publicações, na Central de Monitoramento:

Glossário:

Recorrente: Possibilita que o compromisso seja criado com recorrência de dias, semanas, meses e anos.
Repetir a cada: Criar o compromisso com recorrência e quantidade de dias, semanas, meses e anos. Com isso, será repetido conforme o número e tipo selecionado.

Tipos de recorrência: O sistema disponibiliza a opção de Dia, Semana, Mês e Ano.

Termina: Essa opção tem a finalidade do usuário selecionar o fim da recorrência. Sendo ela:

Termina em uma data específica.

Termina após uma recorrência específica, por exemplo: foi criado um compromisso cujo a recorrência seja para semanas, dessa maneira o sistema encerrará esse fluxo após X quantidade de recorrência semanal.

Termina nunca, onde não haverá um fim na criação dos compromissos. Contudo o sistema possui uma limitação para: Dia 365 repetições, Semana 104 repetições, Mês 36 repetições e Ano 10 repetições.

Alterando o compromisso recorrente:

Ao realizar a alteração em um compromisso recorrente, o sistema permite ao usuário alterar apenas o compromisso acessado, alterar o compromisso acessado e os seguintes ou alterar todos os compromissos atrelados.

Excluindo o compromisso recorrente:

Ao realizar a exclusão em um compromisso recorrente, o sistema permite ao usuário excluir apenas o compromisso acessado, e excluir o compromisso acessado e os seguintes.

Para saber mais sobre o módulo de agenda clique aqui

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?