Todas as coleções
App Projuris para Escritórios
Aplicativo Projuris - Publicações e Andamentos
Aplicativo Projuris - Publicações e Andamentos
Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

O usuário interno do sistema Projuris para Escritórios, ao baixar o aplicativo em seu Smartphone poderá verificar as publicações e andamentos processuais que são capturados de forma rápida e prática.

O aplicativo Projuris, no módulo Publicações e Andamentos, é dividido em duas abas para facilitar o acompanhamento do usuário.

Aba Publicações

Na aba de Publicações, clicando nos três pontos (opções), o aplicativo mostrará em tela as opções disponíveis para ações: Bloquear, Ignorar e Concluir.

Vamos lembrar o que significa cada função:

Bloquear: Ao bloquear uma publicação recebida, o sistema automaticamente irá bloquear as futuras notificações relacionadas à publicação. Assim, o usuário não receberá os conteúdos daquela publicação bloqueada.

Ignorar: Ação de ignorar publicações é o descarte das publicações recebidas se assemelhando a uma lixeira. As publicações não serão excluídas, continuarão disponíveis na Central de Monitoramento com a identificação de 'ignorada' e não poderão receber tratamentos.

Concluir: A tarefa somente estará tratada, ou seja, todas as ações realizadas para aquela publicação, quando o usuário clicar em ‘concluir’.

Os tratamentos disponíveis no aplicativo Projuris são: Agendar compromisso e vincular processo.

Aba Andamentos

Na aba de andamentos, o usuário poderá também tomar ciência do conteúdo da movimentação processual e agendar um compromisso.

Todos os recebimentos de Publicações e Andamentos processuais são notificados em seu smartphone, para isso, o usuário deverá permitir as notificações do app.

O aplicativo Projuris é um facilitador. Portanto, não possui todas as funcionalidades do acesso via web.

Para saber mais sobre os tratamentos na aba de publicações via web, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?