O usuário interno do sistema Projuris para Escritórios, ao baixar o aplicativo em seu Smartphone poderá verificar as publicações e andamentos processuais que são capturados de forma rápida e prática.

O aplicativo Projuris, no módulo Publicações e Andamentos, é dividido em duas abas para facilitar o acompanhamento do usuário.

Aba Publicações

Na aba de Publicações, clicando nos três pontos (opções), o aplicativo mostrará em tela as opções disponíveis para ações: Bloquear, Ignorar e Concluir.

Vamos lembrar o que significa cada função:

Bloquear: Ao bloquear uma publicação recebida, o sistema automaticamente irá bloquear as futuras notificações relacionadas à publicação. Assim, o usuário não receberá os conteúdos daquela publicação bloqueada.

Ignorar: Ação de ignorar publicações é o descarte das publicações recebidas se assemelhando a uma lixeira. As publicações não serão excluídas, continuarão disponíveis na Central de Monitoramento com a identificação de 'ignorada' e não poderão receber tratamentos.

Concluir: A tarefa somente estará tratada, ou seja, todas as ações realizadas para aquela publicação, quando o usuário clicar em ‘concluir’.

Os tratamentos disponíveis no aplicativo Projuris são: Agendar compromisso e vincular processo.

Aba Andamentos

Na aba de andamentos, o usuário poderá também tomar ciência do conteúdo da movimentação processual e agendar um compromisso.

Todos os recebimentos de Publicações e Andamentos processuais são notificados em seu smartphone, para isso, o usuário deverá permitir as notificações do app.

O aplicativo Projuris é um facilitador. Portanto, não possui todas as funcionalidades do acesso via web.

Para saber mais sobre os tratamentos na aba de publicações via web, clique aqui.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos disponíveis todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

Encontrou sua resposta?