Acessando a tela inicial do Projuris para Escritórios, é necessário clicar no módulo de Casos, para que os processos cadastrados sejam apresentados.

O usuário poderá emitir os relatórios conforme sua necessidade, sendo quatro tipos disponíveis, três em Excel: Relatório Analítico, Resumido, Detalhado e outro em Modelo PDF.

Para emitir o relatório contendo as informações sobre as últimas movimentações processuais em Excel, é necessário seguir os seguintes passos:

Clicar no filtro, para expandir as informações.

Adicionar um novo filtro, escolher a opção Data de última movimentação.

Escolher a opção Está entre.

Escolher o período desejado, conforme sua necessidade.

Para emitir o relatório, é preciso selecionar o tipo, sendo em Excel.

Assim, as informações serão exportadas para que consiga realizar as análises.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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