Acessando a Central de Monitoramento, clicando na aba de publicações, o usuário poderá retirar dois tipos de relatórios em Excel: Relatório Analítico, Sintético e Auditoria.

Utilize os filtros para parametrizar os dados que serão extraídos no relatório em formato planilha:

Relatório de auditoria: Para retirar o relatório de Auditoria, o usuário deverá selecionar a check box ao lado da publicação para ativar a opção de auditoria.

O relatório de auditoria irá exportar as além das informações das publicações, os tratamentos que foram inseridos nas publicações recebidas.

Para saber mais sobre os tratamentos em Publicações, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.


Encontrou sua resposta?