Todas as coleções
Dúvidas Frequentes
Casos
Vinculando partes e advogados à processos
Vinculando partes e advogados à processos
Gabriel avatar
Escrito por Gabriel
Atualizado há mais de uma semana

Você tem dúvidas sobre como vincular partes e advogados a processos? Não se preocupe. Aqui você vai tirar todas as suas dúvidas através de um passo-a-passo.

Primeiro, basta entrar na pasta do processo desejado e clicar em Opções, e depois em alterar Processo:

Em seguida, você irá visualizar a opção de Adicionar as Partes, onde você irá adicionar as partes ao processo em conformidade com os quem você anteriormente cadastrou no módulo de Pessoas. Nesse campo, basta digitar o nome da parte a ser adicionada e, assim que ela for exibida, clicar no nome da pessoa:

Caso a parte ainda não esteja cadastrada no módulo de Pessoas, é possível cadastrá-la digitando o nome completo dela e em seguida na opção "Cadastrar", que se encotnra entre parênteses e em itálico:

Se desejar, você ainda consegue selecionar quem é seu cliente no caso:

Mais abaixo, você tem a opção de adicionar advogados ao caso/processo. Lembrando que esses advogados não necessariamente precisam ser usuários internos do Projuris, já basta o cadastro simples, no módulo de Pessoas:

Por fim, você também pode escolher um advogado para ser o principal na causa e, se ele for um usuário interno, haverá a opção "Notificar" que, se marcada, o usuário interno receberá um e-mail informando que ele foi vinculado ao processo:

Salve as alterações feitas ao final da página.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.


Respondeu à sua pergunta?