Todas as coleções
Dúvidas Frequentes
Menu Principal
Como baixar as minhas informações do Projuris Escritórios?
Como baixar as minhas informações do Projuris Escritórios?

Possibilitamos ao proprietário da conta exportar todas as pessoas, agenda, equipes, movimentações, pastas, processos e outros.

Carina avatar
Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

O Projuris Escritórios é uma ferramenta desenvolvida para facilitar o dia-a-dia dos escritórios de advocacia e seus advogados, além de seguirmos um protocolo rígido de segurança de dados quanto à terceiros.

Contudo, como armazenamos um grande número de dados de diversos escritórios, pode ser difícil recuperar alguma informação assim que ela for excluída, como um processo deletado, por exemplo.

Sendo assim, recomendamos armazenar os seus arquivos também em locais físicos, vez que, se o sistema passar por alguma falha técnica no seu funcionamento, o que é possível acontecer como qualquer outro sistema, você tenha acesso aos seus dados de outra forma.

Importante: Os documentos não são exportados em lote. Nesse caso, é necessário entrar em cada processo ou cadastro de pessoas e baixá-los individualmente.

Como exportar os dados da conta

Acesse o Menu Principal > Minha conta > aba Principal > role a tela até o final e clicar em Download. 

As informações serão baixadas em uma pasta compactada com os arquivos em formato CSV (Excel).

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?