Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas Frequentes
Como limpar o cache do navegador?
Como limpar o cache do navegador?

O sistema não carrega as informações em tela. O que fazer?

Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de 2 anos

Ao navegar pelas páginas da internet o navegador que o usuário utiliza armazena dados de cada página visitada, fazendo um pequeno backup (arquivo temporário) das informações coletadas da web, a fim de tornar a navegação mais rápida e eficiente. Essas informações tornam-se parte do cache e cookies do navegador.

Em grande quantidades os caches e cookies bloqueiam novas informações, podendo ocasionar lentidão, travamento da página, não carregamento de todas as informações dos sites e softwares visitados, entre outros. 

Para limpar o cache do seu navegador, o processo será diferente dependendo do browser utilizado (Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera, Internet Explorer). Indicamos aos usuários do sistema Projuris para Escritórios que utilizem o navegador Google Chrome. 

Como limpar o cache do navegador Google Chrome:

Após finalizar a limpeza do cache em seu navegador, atualize a página clicando na tecla F5 em seu teclado. 

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?