Todas as coleções
Primeiros Passos
Passo 4 - Fazendo a Gestão dos Documentos
Passo 4 - Fazendo a Gestão dos Documentos

Neste artigo, vamos te ajudar a adicionar documentos no Projuris para Escritórios e filtrá-los.

Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Para iniciar este processo, clique sobre o Módulo de Documentos, no menu lateral esquerdo:

Com o módulo de Documentos você poderá gerenciar todos os documentos do seu Projuris por meio das opções: Adicionar Documento e Gerar Documento ou Gerenciar Modelos:

Como adicionar documentos:

Para inserir um documento na qual você possui em seu computador, você poderá adicioná-lo e/ou vinculá-lo à uma pasta ou uma pessoa. Para isso, clique na opção Adicionar Documento e, logo em seguida selecione o tipo de vínculo que esse documento tem.

Em seguida, pesquise o documento em seu computador, utilizando as opções Adicionar Documento ou a opção Clique aqui para procurar.

Filtros de Documentos

Você poderá ver todos já gerados na tela principal e além disso conseguirá filtrar pelo Tipo, Formato e Pessoa que publicou o documento.

Para criar modelos personalizados com cabeçalho e rodapé, consulte esse artigo.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?