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Gestão de Tempo
Utilizando Filtros no Timesheet
Utilizando Filtros no Timesheet
Justine avatar
Escrito por Justine
Atualizado há mais de uma semana

Agora que você já sabe como funciona o módulo Timesheet, saiba também como utilizar os filtros dentro do módulo para facilitar ainda mais a utilização dessa ferramenta.

Acesse o Timesheet no Menu Esquerdo, representado pelo ícone de Relógio:

Suas informações de apontamentos serão apresentadas em forma de lista, assim é possível criar filtros de acordo com sua necessidade.

Nesses filtros é possível criar uma visualização conforme a necessidade, filtrando por:

  • Período entre;

  • Usuário(s);

  • Categoria(s);

  • Tipo(s);

  • Cobrável;

  • Pasta(s);

  • Pessoa

A medida que os filtros são selecionados, serão exibidas as informações pertinentes aquele determinado filtro.

Por fim, o botão Exportar para Excel gera uma planilha com as informações apresentadas em tela, conforme o filtro aplicado.

Veja as informações geradas no Excel conforme o filtro aplicado:

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