Quando algum usuário do escritório muda de e-mail ou quando todo o escritório começa a utilizar somente um tipo de provedor de e-mail, é possível acompanhar essa mudança dentro do Projuris.

Para tanto, é necessário que o usuário a alterar esses dados tenha perfil de acesso Administrador. Embora cada usuário consiga alterar suas próprias informações cadastrais, pelo menu "Perfil", os dados de login e perfis de acesso são passíveis de serem alterados apenas pelo Administrador.

Importante: não é possível, nem mesmo ao Administrador, alterar a senha dos demais usuários. Ao cadastrá-los, os mesmos receberão uma senha provisória do Projuris, que possibilitará ao usuário alterá-la sempre que desejar.

Agora, se você deseja adicionar um novo usuário, siga os passos descritos aqui.

1) Acesse o menu Minha Conta, clicando sob o seu nome/foto no canto direito:

2) Acesse a aba "Usuários" e clique no usuário o qual deseja alterar o e-mail:

 

3) Uma vez aberto o cadastro do usuário, clique em "Opções" e, em seguida, em "Alterar Informações":

4) Em seguida, desça a página até encontrar a opção desejada:

5) Para o usuário configurar nova senha, é necessário acessar o site inicial, na tela de login, e clicar em "Esqueci a Senha", informando o e-mail que foi cadastrado:

Assim que clicar em "Recuperar Senha", enviaremos uma senha para este novo endereço.

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