Quando algum usuário do escritório muda de e-mail ou quando todo o escritório começa a utilizar somente um tipo de provedor de e-mail, é possível acompanhar essa mudança dentro do Projuris.

Para tanto, é necessário que o usuário a alterar esses dados tenha perfil de acesso Administrador. Embora cada usuário consiga alterar suas próprias informações cadastrais, pelo menu "Perfil", os dados de login e perfis de acesso são passíveis de serem alterados apenas pelo Administrador.

Importante: não é possível, nem mesmo ao Administrador, alterar a senha dos demais usuários. Ao cadastrá-los, os mesmos receberão uma senha provisória do Projuris, que possibilitará ao usuário alterá-la sempre que desejar.

Agora, se você deseja adicionar um novo usuário, siga os passos descritos aqui.

1) Acesse o menu Minha Conta, clicando sob o seu nome/foto no canto direito:

2) Acesse a aba "Usuários" e clique no usuário o qual deseja alterar o e-mail:

 

3) Uma vez aberto o cadastro do usuário, clique em "Opções" e, em seguida, em "Alterar Informações":

4) Em seguida, desça a página até encontrar a opção desejada:

5) Para o usuário configurar nova senha, é necessário acessar o site inicial, na tela de login, e clicar em "Esqueci a Senha", informando o e-mail que foi cadastrado:

Assim que clicar em "Recuperar Senha", enviaremos uma senha para este novo endereço.

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

Encontrou sua resposta?