Todas as coleções
Processos, Casos e Consultas
Cadastrando um Processo Administrativo
Cadastrando um Processo Administrativo
Suporte Escritórios avatar
Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de uma semana

Ainda em casos, para cadastrar um Processo Administrativo existe algumas opções de cadastro. Clique no botão Adicionar:

Aqui são cadastrados Processos Administrativos que não possuem tramitações judiciais, porém poderão vir a possuir.

A - Permitido somente o cadastro de números, porém é possível escolher a numeração desde que ela não tenha sido usada. Caso não adicione a numeração da pasta, o sistema cadastrará automaticamente seguindo a sequência;


B - No campo palavra chave é possível cadastrar qualquer informação que será adicionada como tag. Sendo assim, você poderá usa-la como um parâmetro para filtro. Vale lembrar que é permitido adicionar várias palavras-chaves (digite a palavra-chave e aperte a tecla ENTER);


C - Natureza é uma campo obrigatório e já são determinadas pelo sistema;


D - Campo obrigatório, porém ao contrário do processo judicial, este não necessita de um padrão pré-definido;


E - Adicione a data de inicio do processo;


F - Campo de texto livre para informar a localidade;


G - Esse campo é livre para adicionar quaisquer informações que sejam pertinentes ao processo;


H - É obrigatório adicionar pelo menos uma parte como Autor, adicionando mais de uma parte é liberado a opção Réu e Terceiro;


I - O advogado não é um campo obrigatório, porém já vem preenchido com o usuário logado no sistema, é possível remover ou adicionar mais, mas apenas um será o advogado principal.


Esse é um campo oculto, mas pode ser expandido para adicionar mais informações, tais como:


Restrição de acesso, deve informar a equipe em que o processo deve integrar. Para saber como criar equipes e inserir restrição em processos, clique aqui.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?