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Cadastrando um Processo Administrativo
Cadastrando um Processo Administrativo
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Escrito por Suporte Escritórios
Atualizado há mais de 2 anos

Ainda em casos, para cadastrar um Processo Administrativo existe algumas opções de cadastro. Clique no botão Adicionar:

Aqui são cadastrados Processos Administrativos que não possuem tramitações judiciais, porém poderão vir a possuir.

A - Permitido somente o cadastro de números, porém é possível escolher a numeração desde que ela não tenha sido usada. Caso não adicione a numeração da pasta, o sistema cadastrará automaticamente seguindo a sequência;


B - No campo palavra chave é possível cadastrar qualquer informação que será adicionada como tag. Sendo assim, você poderá usa-la como um parâmetro para filtro. Vale lembrar que é permitido adicionar várias palavras-chaves (digite a palavra-chave e aperte a tecla ENTER);


C - Natureza é uma campo obrigatório e já são determinadas pelo sistema;


D - Campo obrigatório, porém ao contrário do processo judicial, este não necessita de um padrão pré-definido;


E - Adicione a data de inicio do processo;


F - Campo de texto livre para informar a localidade;


G - Esse campo é livre para adicionar quaisquer informações que sejam pertinentes ao processo;


H - É obrigatório adicionar pelo menos uma parte como Autor, adicionando mais de uma parte é liberado a opção Réu e Terceiro;


I - O advogado não é um campo obrigatório, porém já vem preenchido com o usuário logado no sistema, é possível remover ou adicionar mais, mas apenas um será o advogado principal.


Esse é um campo oculto, mas pode ser expandido para adicionar mais informações, tais como:


Restrição de acesso, deve informar a equipe em que o processo deve integrar. Para saber como criar equipes e inserir restrição em processos, clique aqui.

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