Todas as coleções
Agenda e Compromissos
Gerenciamento da Agenda em Casos
Gerenciamento da Agenda em Casos

Veja como visualizar, editar, excluir e concluir seus compromissos dentro da pasta dos processos.

Carina avatar
Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

Ao cadastrar um compromisso, vinculando com uma pasta cadastrada no sistema, será possível visualizá-lo, editá-lo, excluí-lo e concluí-lo diretamente na pasta do processo, sem precisar localizá-lo na Agenda.

Para isso, basta clicar na pasta vinculada aos compromissos já agendados e em seguida, na aba Compromissos:

OBS: É importante destacar que os compromissos em vermelho são passados, os azuis são os futuros e os cinzas são compromissos concluídos. Não é possível, atualmente, personalizar as cores pré-definidas.

Para facilitar o gerenciamento dos compromissos em Casos, o sistema disponibiliza filtros com as opções: Em Aberto, Concluído, Futuros e Passados.

Ao clicar no lápis, no canto direito, é possível editar o compromisso.

É possível concluir os compromissos clicando em "Em aberto" e selecionar "Concluído":

Há a opção de calendário dentro do gerenciamento de agenda em processos para facilitar a contagem de prazos ao usuário. Clique aqui para ver o passo a passo de como emitindo um relatório pelo Módulo Agenda.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Respondeu à sua pergunta?