Todas as coleções
Dúvidas Frequentes
Pessoas
Como inativar um colaborador interno?
Como inativar um colaborador interno?
Carina avatar
Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

No sistema Projuris Escritórios o usuário Administrador poderá inativar colaboradores internos que não façam mais parte do escritório.

Ao inativar o usuário, todo o seu histórico é mantido e o crédito para cadastro ou ativação de novos colaboradores é devolvido. Sendo assim, o usuário não conseguirá acessar a sua conta mas todos os processos, compromissos, tarefas e demais registros em seu nome serão mantidos integralmente.

Para tanto, basta acessar no menu principal (clicando em seu nome), Minha conta > aba Usuário > Opções > Alterar informações, tirar a seleção de Ativo e salvar as alterações realizadas.

Pronto! O ex-colaborador a partir da inativação não terá mais acesso ao sistema Projuris Escritórios como usuário interno do seu escritório.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.


​ 

Respondeu à sua pergunta?