No sistema Projuris Escritórios o usuário Administrador poderá inativar colaboradores internos que não façam mais parte do escritório.
Ao inativar o usuário, todo o seu histórico é mantido e o crédito para cadastro ou ativação de novos colaboradores é devolvido. Sendo assim, o usuário não conseguirá acessar a sua conta mas todos os processos, compromissos, tarefas e demais registros em seu nome serão mantidos integralmente.
Para tanto, basta acessar no menu principal (clicando em seu nome), Minha conta > aba Usuário > Opções > Alterar informações, tirar a seleção de Ativo e salvar as alterações realizadas.
Pronto! O ex-colaborador a partir da inativação não terá mais acesso ao sistema Projuris Escritórios como usuário interno do seu escritório.
Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.