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Cadastrei meu processo pela busca automática e ele não retornou. O que fazer?
Cadastrei meu processo pela busca automática e ele não retornou. O que fazer?

O Projuris busca todos os processos disponíveis por consulta pública, contudo, se ele não encontrar o seu processo, descubra o que fazer.

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Escrito por Carina
Atualizado há mais de uma semana

No Projuris Escritórios, dentre outras opções, você pode cadastrar seus processos de forma automática adicionando apenas o número de processo (para esse modelo de cadastro é necessário estar no padrão CNJ). 

No entanto, essa captura depende de diversos fatores, tais como conexão com o tribunal, atualização do robô, disponibilidade do tribunal, entre outros. Ocorrendo erro na captura ou atualização de movimentações processuais pelo sistema de captura de processos, você será notificado no sininho de notificações:

Outrossim, se houver a informação que o processo não foi localizado, clique na notificação e você será levado para central de monitoramento onde terá o botão 'Tentar novamente'. Assim essa busca será realizada novamente:

Caso passe 24 horas e o processo ainda não tiver sido localizado, siga os seguintes passos:

  1. Contate o Suporte Projuris: Entre em contato com o suporte do ProJuris através do chat online, encaminhe um e-mail para [email protected] ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos à disposição todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs;

  2. Envie informações necessárias: Para avaliarmos o que ocorre com a busca precisamos de algumas informações básicas, como número do processo completo no padrão CNJ, Tribunal que o processo tramita e, se possível, o link do site para consulta.

  3. Aguarde o contato do setor de Suporte Técnico. Feitos todos esses passos, o problema será analisado e, em até 72h, lhe daremos um posicionamento sobre qual será a tratativa para o caso.

Nosso compromisso é entregar o melhor software jurídico para você, por isso, siga esse procedimento para nos ajudar a melhorar cada vez mais.

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

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