No ProJuris você pode cadastrar seus processos de forma automática adicionando apenas o número de processo (para esse modelo de cadastro é necessário estar no padrão CNJ). 

Porém, essa captura depende de diversos fatores, tais como conexão com o tribunal, atualização do robô, disponibilidade do tribunal, entre outros. Ocorrendo erro na captura ou atualização de movimentações processuais pelo sistema de captura de processos, você será notificado no sininho

Com a informação que o processo não foi localizado, clique na notificação e será levado para central de monitoramento onde terá o botão 'Tentar novamente'. Assim essa busca será realizada novamente.

Caso passe 24 horas e não receba nenhum notificação siga os seguintes passos:

  1. Contate o Suporte ProJuris: Entre em contato com o suporte do ProJuris através do chat online , ou encaminhe um e-mail para ajuda@projuris.com.br.
  2. Envie informações necessárias: Para avaliarmos o que ocorre com a busca precisamos de algumas informações básicas. Essas são: Número do Processo completo no padrão CNJ, Tribunal que o processo tramita, e se possível, o link do site para consulta.
  3. Aguarde o contato do setor de Suporte Técnico. Feitos todos esses passos, o problema será analisado e, em até 72h, lhe daremos um posicionamento sobre qual será a tratativa para o caso.

Nosso compromisso é entregar o melhor software jurídico para você, por isso, siga esse procedimento para nos ajudar a melhorar cada vez mais.

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