Pelo sistema Projuris Escritórios o usuário interno poderá adicionar honorários advocatícios e outros lançamentos financeiros de forma recorrente.

Para adicionar honorários de forma parcelada, o colaborador interno deverá possuir habilitação para o Módulo Financeiro. Caso não possua, deverá solicitar ao proprietário da conta

Para adicionar honorários de forma parcelada, o honorário deverá ser incluído como recorrência.

Acesse o Módulo Financeiro, clique sobre o botão adicionar e após escolha a opção "Novo recebimento". Uma nova janela irá se abrir: insira os dados solicitados (os campos que possuem asterisco são de preenchimento obrigatório). Em seguida, clique em deseja inserir recebimento recorrente e escolha o intervalo desejado e as repetições (quantidades das parcelas) e salve as informações.

Obs: Configure os filtros para verificar os honorários cadastrados. 

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?