O Projuris Escritórios não realiza atualizações de movimentações processuais de processos em segredo de justiça, seja por captura ou inserindo o monitoramento após cadastrar o processo manualmente. Nenhuma informação é levada ao sistema de forma automática para este tipo de tramitação processual.

No entanto, o usuário interno poderá cadastrar o processo manualmente e alimentar as informações de forma manual, tendo um histórico do processo pelo sistema e, caso precise, poderá retirar relatórios, realizar lançamentos pertinentes ao processo ou agendar compromissos vinculados a pasta cadastrada, tudo com base nos dados inseridos. 

Conforme nossos Termos de Uso, o atendimento a dúvidas sobre o produto, questionamentos técnicos e solicitações de correção de eventuais bugs ou inconsistências no produto deve ser feito obrigatoriamente via chat, que encontra-se disponível na lateral inferior direita das telas do sistema, exclusivamente em dias úteis e no horário das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00 no horário de Brasília.

Encontrou sua resposta?