Para encontrar um processo já capturado, mas que ainda não foi cadastrado, é bem simples. Normalmente o usuário toma ciência ao tentar capturar novamente o processo, quando o seguinte erro será exibido:

Se isso aconteceu contigo, não se preocupe, basta seguir os passos abaixo.

1 - Acesse a aba "Processos", da Central de Monitoramento e, para facilitar a busca, abra os filtros:

2 - Ao localizar o filtro "Processo:", cole ou digite o número do processo desejado e clique no resultado da busca:

3 - Ao localizar e clicar sob o processo desejado, selecione a natureza, o advogado principal, se deseja monitorá-lo ou não, e indique qual das partes é o seu cliente:

Tendo o processo sido cadastrado, para localizá-lo basta colar ou digitar o número do processo na busca principal:

Ou localizá-lo pelo módulo de Casos, podendo utilizar-se o filtro "Número da distribuição":

Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato conosco via chat ou pelo telefone 0800 608 0056, estamos online todos os dias úteis das 8:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00hrs.

Encontrou sua resposta?